Betina ficou abalada com toda a situação. Ela ficava pensado e se? E se tivesse usado aquilo? Mas, era arriscado demais, principalmente com a chegada da Titã Fêmea.
Devido a investida e a situação, Erwin foi chamado a capital para dar satisfação aos superiores.
Betina foi atrás de Levi, estava preocupada com ele. Havia perdido todo o esquadrão e além de tudo havia machucado a perna. Ela bateu na porta e entrou meio cabisbaixa.
-Não gosto da sua cara de pena. - Ele disse secamente.
-Eu só queria saber como você está. - ela disse se aproximando de Levi que olhava fixamente da janela com as mãos no bolso. Usava um terno azul escuro e uma camisa cinza. Elegante como sempre.
-Não havia nada a se fazer. Eles se sacrificaram pelo dever.
-Sei que não é insensível assim. - Betina disse.
-Se era só isso, pode ir embora. - Ele disse secamente.
-Sei que está bravo comigo... - Ela disse quase sussurrando.
-Pelo que? Pelas suas meias verdades, ou por você me agredir? O que mais pode ser?
Betina abaixou o olhar e ficou triste ao vê-lo chateado daquela maneira. Ela respirou fundo e saiu em direção à seu apartamento. Ela adentrou a casa e se deparou com a Veridiana.
Veridiana estava sentada aproveitando um ensopado de legumes que havia feito.
-Betina! Caramba, você está horrível.
-Luta difícil.
-Não te vejo a um tempão. Pensei que tinha me abandonado.
-Não... - Betina estava triste.
-O que aconteceu? - Veridiana perguntou curiosa.
-Eu a encontrei.
-Quem?
-A descendente de Timothy... eu peguei estes documentos esta tarde. Eu fui pesquisando os pais, os avós, os bisavós. A árvore genealógica está bem aqui.
Ela entregou os documentos para Veridiana que abriu o documento rapidamente.
-Nossa... - Veridiana arregalou os olhos.
-Leve com você. Eu tive um pouco se trabalho, mas consegui.
-Ygritte Wolfgang. Eu vou ter que dar um jeito de me encontrar com a resistência.
-E por falar nisso como chegou aqui na ilha?
-Vim de navio até a metade do caminho e terminei de chegar num barco a remo que deixei escondido na praia, perto da grande muralha de lá. Por que?
-Eu vou embora daqui. Vou dar um jeito de levar a menina comigo e ir embora daqui.
-O barco a remo não dá. Para mim sozinha eu até consigo chegar a costa mais próxima e tentar trazer um navio para cá. Você terá de levar Ygritte até a costa e embarcar lá.
-O difícil será convencer uma garota de 15 anos a largar tudo e ir comigo.
-Mas, por que esta pressa? - Veridiana perguntou.
-Fyodor e Kaoru estão mortos.
Veridiana arregalou os olhos.
-Quando isso aconteceu?
-Nos seguiram até onde estávamos. Eu os abati na floresta a caminho do castelo.
-Em alguns dias viram atrás deles. Provavelmente Helga e Belladona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
Fanfiction[SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC NO CONCURSO NOVE CAUDAS DE 2023] Betina Drachen fugindo de seu passado acaba parando em um lugar desolado e esquecido da humanidade. A Ilha de Paradis é alvo de ataques de titãs, seres gigantes que devoram seres hu...