26 - Escolhas

70 9 44
                                    

But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

I don't care if it hurts
I wanna have control
I want a perfect body
I want a perfect soul

Mas eu sou uma aberração
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita

Creep - Radiohead

O tempo passou em Vermogen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou em Vermogen. Quase 3 anos depois a nação caminhava devagar. A Rainha Dragão não parou de trabalhar por nenhum momento. Ela fez projetos sociais para os menos favorecidos, reabriu escolas, deu comida a quem tinha fome e aos poucos foi reerguendo a outrora gloriosa nação. Veridiana tornou-se sua conselheira Real. Desmond era o responsável pelo Palácio, Philippe "Trigun" Sherman era o General do exército e Baren era o guarda real da rainha.

Já havia se passado bastante tempo desde a queda de Heide e muita coisa melhorou desde então. O Palácio Dourado foi aos poucos ganhando mais vida e a delicadeza de Betina, ela abriu mão de várias coisas que julgava desnecessárias. A rainha também se dedicava pelo menos uma vez no mês para ouvir as questões de seu povo. E com isso foi tornando-se uma rainha amada, mesmo que algumas pessoas ainda tivessem certo receio. O fato de ela ser a esposa de um eldiano era motivo de desconfiança tanto em seu país quanto fora dele.

Com relação ao marido, Levi Ackerman, o soldado a visita de tempos em tempos. A última vez que havia visitado fora a 6 meses. O trabalho em Paradis também não parou. Construíram casas, estradas, uma ferrovia, o progresso na ilha estava finalmente acontecendo.

Ao chegarem em Paradis após o confronto em Vermogen, Levi e Hange descobriram que Ygritte havia acordado, mas que ela não ia poder mais andar. A jovem havia fraturado a coluna na queda mesmo com a tentativa de Sasha de poder ajudar. A ruiva caiu em cima de uma pedra.

Em Vermongen, Betina soube da conspiração de Manta, Taiga e Falke e os manteve presos por 2 anos, além de serviços comunitários para seu país. Betina estava tentando levar a vida. Vivendo do jeito que Astrid queria.

 Vivendo do jeito que Astrid queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sangue de DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora