So ist es immer, like that in the evening time
We drink and we sing when our fighting is done
So ist es immer, we live under the burnt clouds
Ease our burden, long is the nightE é sempre assim, no rendimento
Nós bebemos e cantamos quando nossa luta está terminada
É sempre assim, nós vivemos sob as nuvens queimadas
Facilite nosso fardo, longa é a noiteSo Ist Es Immer
Attack On Titan (Shingeki No Kyojin)Betina sentiu uma paz tão grande que parecia estar deitada em nuvens. A brisa fresca no rosto, o som do mar batendo nas rochas. A mulher estava vestida com um belíssimo vestido branco, descalço. Ela levantou-se devagar e depois caminhou devagar pela areia branca por uma longa distância. O céu estava intensamente azul e não havia uma única nuvem. Betina andou por mais - algum tempo até começar a avistar se longe a figura de alguém.
-Oi! - Ela gritou. Betina correu em direção à pessoa apressadamente.
A medida que ia se aproximando a imagem de alguém conhecido foi se formando. Betina parou de correr e caminhou devagar surpresa com a pessoa a sua frente.
-Erwin? O que?
-Oi Betina. - Ele disse com um largo sorriso no rosto.
Logo atrás dele, uma jovem loira de cabelos cacheados e olhos grandes se aproximou sorrindo.
-Oi Tina. Você cresceu!
Os lábios de Betina tremeram ao ver a garotinha e as lágrimas quentes escorreram pelo seu rosto. Ela dobrou os joelhos no chão e sentiu a culpa tomar conta dela.
-Astrid! Eu sinto tanta culpa! Eu não estava lá quando vocês dois morreram! Eu não pude salvar vocês!
-Deixa de bobagem Tina! Tinha que ser assim e pronto. E mesmo se estivesse lá era o nosso destino no fim das contas. - A garotinha disse serelepe.
Erwin estendeu a mão para a mulher se levantar que havia dobrado os joelhos em tamanho arrependimento.
-Então... se eu estou aqui... - Ela levou a mão ao peito. Indicando o local onde a estaca havia atravessado. Ao se dar conta, soltou os ombros pesadamente - Ah... então eu perdi. Que droga.
-É, perdeu. De certa forma. Mas, a causa que você defendia, venceu. - Erwin disse com a mesma expressão de sempre.
-Droga.
-Eu tenho uma pergunta para você, Betina. - Erwin começou a dizer. - Por que simplesmente não entrou no castelo e matou todo mundo com seu poder?
Betina respirou fundo e olhou para o céu com o olhar de paz.
-Aí não seria justo, seria?
-Não era a vitória que importava para você? - Erwin perguntou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
Fanfiction[SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC NO CONCURSO NOVE CAUDAS DE 2023] Betina Drachen fugindo de seu passado acaba parando em um lugar desolado e esquecido da humanidade. A Ilha de Paradis é alvo de ataques de titãs, seres gigantes que devoram seres hu...