09 - Imersa em Arrependimento

175 20 52
                                    

Petra estava sentada do lado de fora numa cantina improvisada ao ar livre. Em sua mente, ela só pensava em Levi e Betina e na suposta relação deles. O capitão se aproximou e sentou-se ao seu lado com um xícara de chá.

-Levantou cedo Petra. - Ele disse calmamente.

-Eu não dormi muito bem essa noite.

-Ah. Sei como é. - Levi disse.

Ela ficou em silêncio. Queria perguntar, ouvir da boca dele. Mas, tinha medo da reação, ou pior de ouvir a verdade. Eles estavam sozinhos, ainda era muito cedo.

-Petra, que cara é essa? Está com dor de barriga? - Ele perguntou debochado como sempre.

-Não... - ela suspirou e criou coragem. - Eu... queria perguntar uma coisa.

-Então pergunta logo! Que enrolação!

-C-claro! - Ela olhou para ele triste. - O senhor, e capitã Betina...

Ele olhou tenso. Sabia a pergunta que viria.

-Vocês dois estão juntos? - Petra perguntou tristemente.

Ele pôs a xícara sobre a mesa e ficou um bom tempo em silêncio. Ele tentou ser discreto, já havia se passado quanto tempo? Três anos? Cinco? E mesmo assim nunca tinha dito a ninguém sobre o seu namoro com Betina.

-Por que quer saber disso? - Ele perguntou olhando nos olhos de Petra.

-Eu... Só achei estranho a relação de vocês.

-Seja sincera Petra. Sei que está mentindo.

-Eu tinha esperanças. É isso.

Ele ficou calado, olhando para a xícara de chá em cima da mesa. Não sabia bem o que responder. Depois de um tempo em silêncio ele disse.

-Eu sinto muito Petra. Nunca quis que nutrisse este tipo de sentimento.

-Não é culpa sua. Mas, não respondeu minha pergunta.

-A Betina é minha namorada. Ou algo assim. Estamos juntos a muito tempo.

Petra encheu os olhos de lágrimas e depois disse.

-Que sortuda.

Levi não respondeu mais nada. Estava surpreso, de certa forma. Já havia ouvido a respeito através de rumores e burburinhos, mas, ele não pensou que ela realmente gostasse dele de outra forma. Porém, infelizmente era um sentimento que não poderia retribuir.

 Porém, infelizmente era um sentimento que não poderia retribuir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram. Logo após um tempo todo o reconhecimento foi até o castelo. Para ganhar certa confiança dos figurões do exército organizaram uma grande expedição com todos os integrantes, incluindo os recrutas. Os demais recrutas chegaram alguns dias depois. Mikasa sempre preocupada com Eren e uma Ygritte triste com isso. A ruiva desceu do cavalo e depois ficou um tempo apenas observando Mikasa, "mimando" o Eren, como ela pensava.

Sangue de DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora