What have I become
My sweetest friend?
Everyone I know
Goes away in the endAnd you could have it all
My empire of dirt
I will let you down
I will make you hurtO que eu me tornei
Minha mais doce amiga?
Todos que eu conheço
Vão embora no finalE você poderia ter isso tudo
Meu império de sujeira
Eu vou te decepcionar
Eu vou te ferirHurt - Johnny Cash
Os membros da Resistência estavam em desvantagem. Rodeados de todos os lados de inimigos prontos para abatê-los. O desespero estava estampado no rosto dos soldados enquanto lutavam num confronto intenso contra o exército de Heide.
-Preparem os navios! - Heide gritou ao General.
A frota gigantesca de navios iriam se posicionar diante da Resistência e abater com canhões.
-Atenção! Eles começaram a mover os navios! - Taiga gritou. - Veridiana! E a Betina?
-Já era para estar aqui.
-Merda! Será que deu errado? - Hange se lamentou.
Do alto, dezenas de Dirigíveis, no mar dezenas de navios. A Resistência estava encurralada. Se não tivesse ajuda logo seria um Massacre.
Heide se preparou para a ordem, mas antes que pudesse abrir a mão, o sol foi coberto e o Panteão escureceu como se fosse noite, ou um eclipse. Quem viu aquele dia não conseguiu acreditar, do alto um gigantesco Dragão de quase 70 metros surgiu com suas enormes asas abertas. Os dirigíveis foram os primeiros a serem abatidos, o fogo escaldante do dragão derrubou um por um. O calor que o fogo emanava podia ser sentido de longe. Heide assistia tudo em silêncio e paralisada. Depois o Dragão rugiu mais uma vez e queimou toda a frota de navios. Quando o Dragão pousou imponente, Levi desceu e foi até Hange.
-Você veio voando num Dragão??? Que loucura! - Hange disse.
-É a Betina.
-É mais loucura ainda.
Eles ficaram parados em frente ao Palácio, os soldados se esconderam para se proteger das chamas. Alguns tremiam ao ver o grandioso Dragão. De dentro do Palácio a figura da Rainha surgiu.
-É você, não é Betina? Vai destruir tudo agora? É o melhor que vocês fazem!
O dragão soltou um vapor quente e de dentro dele a silhueta de Betina saiu em direção à Rainha, ela parou diante de Heide a alguns metros de distância.
-Heide, eu darei a você uma luta justa.
-Que gentil da sua parte. - Heide debochou.
-Você pode se render. Prometo dar a você um bom tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Dragão
Fanfiction[SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA FANFIC NO CONCURSO NOVE CAUDAS DE 2023] Betina Drachen fugindo de seu passado acaba parando em um lugar desolado e esquecido da humanidade. A Ilha de Paradis é alvo de ataques de titãs, seres gigantes que devoram seres hu...