Praticando juntos

1.4K 108 396
                                    

— A gente tinha 15 anos, na verdade a gente nunca saiu totalmente da Friendzone, a gente nunca conversou sobre esse assunto, a gente só sentia e fazia. - eu falo sorrindo.

— Vocês nunca conversaram sobre o que estavam sentindo? - o Renan pergunta chocado e eu faço que não com a cabeça.

— Mas você conversou com alguém sobre isso? Não sei, a sua mãe ou a Isa, você conta tudo pra elas. - a Malu diz.

— Não, não tinha como conversar com alguém algo que nem eu entendia na época, sem falar do medo dos pais dele descobrirem.

— E eles nunca desconfiaram de nada? - ele pergunta.

— Provavelmente, mas acho que só escolheram ignorar.

— Deve ter sido complicado passar por isso sem se abrir com ninguém, ainda mais nessa idade.

— E foi.

— Tá, mas continua a história, vocês tinham 15 anos... e aí vocês se beijaram? - a Malu pergunta sorrindo.

— Sim. - eu sorrio lembrando. - Ele ia para o primeiro encontro dele e eu estava ajudando ele a escolher a roupa.

Flashback on

— Não quero sair com a Alice, até isso os meus pais me obrigam a fazer. - ele reclama olhando seu armário. - Porque a família dela é muito importante, e são sócios da empresa blá blá blá. - ele imita a voz da mãe.

— Você mesmo prometeu que quando entrasse no ensino médio ia começar a sair com ela.

— É, mas eu achei que até lá eles já teriam mudado de ideia, eu nem gosto dela. - ele responde jogando algumas camisas na cama. - Você gosta dessa? - ele pergunta mostrando uma camisa.

— É bonita. Pedro, eu te conheço, tem mais alguma coisa te deixando nervoso.

— Tá, tem uma coisa - ele se senta na cama do meu lado. - Ela vai querer... Sabe me beijar.

Quando ele disse isso eu senti um nó se formar na minha garganta, mas eu tinha que ser o melhor amigo dele e deixar meus ciúmes de lado. Depois de alguns segundos em silêncio ele segurou minha mão, era normal entre a gente, mas ultimamente qualquer simples toque entre nós causava algo em mim.

— E você não quer?

— Você sabe que não, e também eu... Não sei beijar, eu nunca beijei ninguém. - ele fala um pouco mais baixo.

— Tá tudo bem, eu também não beijei ainda, mas não deve ser complicado. - eu dou um pequeno sorriso enquanto faço carinho na mão dele.

— Você acha que seria muito estranho se a gente praticasse juntos? - ele pergunta com um pouco de medo e naquele momento eu senti meu coração quase sair pela boca.

— Vo-você tem certeza? - eu pergunto nervoso e ele concorda com a cabeça. - Tá bom, é... coloca as suas mãos aqui. - eu digo colocando as mãos dele na minha cintura.

Cheguei um pouco mais perto e coloquei as minhas mãos no pescoço dele. Nenhum dos dois parecia saber por onde começar então ficamos nos olhando por alguns segundos.

— Primeiro um selinho? - ele pergunta nervoso e eu concordo.

Ele tomou a iniciativa juntando nossos lábios por alguns segundos. Quando nos separamos abrimos os olhos sem conseguir evitar um pequeno sorriso dos dois. Umedeci meus lábios rapidamente e dessa vez eu tomei a iniciativa juntando nossos lábios novamente, nesse momento eu esqueci do medo da mãe dele chegar e nos encontrar desse jeito.

Com o tempo parecia que íamos pegando o jeito e o beijo ia se encaixando, tudo que eu tinha como base eram as cenas românticas de filme e as vezes que eu vi meus amigos ficarem com alguém, então torcia para estar fazendo certo. Eu senti ele apertar minha cintura fazendo eu deixar escapar um pequeno gemido, eu estava morto de vergonha então tentei me afastar, mas ele subiu uma das mãos até a minha nuca me impedindo e as minhas se prenderam ao cabelo dele

Sempre foi você - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora