Casa nova

1.1K 89 256
                                    

Já era quase 14:30 então achei melhor já ir buscar o Pedro, me despedi da minha mãe e entrei no meu carro. Quando fui ver o endereço do Hotel que o Pedro me mandou para colocar no GPS não consegui evitar um sorriso quando percebi que era o mesmo hotel que estivemos na nossa última noite, mas provavelmente não foi proposital, não é?

Dei partida e comecei a dirigir em direção, alguns minutos depois eu cheguei ao Hotel e pelo visto tinham reformado desde a última vez que eu estive aqui. Saí do carro e ia enviar uma mensagem para o Pedro avisando quando duas irmãs acompanhadas de um homem chegaram perto.

— Ai meu Deus, Jão, nós somos muito suas fãs. - a menina maior disse.

— A gente pode tirar uma foto com você? - a outra disse logo em seguida.

— Claro, eu amo conhecer meus fãs. - eu abraço cada uma e depois me preparo pra tirar a foto.

— Ai muito obrigada, de verdade.

— De nada haha, mas qual o nome de vocês?

— Eu sou a Mariana e ela é a Lara.

— E eu sou o Jão haha.

— Você também tá hospedado nesse hotel? - ela pergunta.

— Não, meninas, eu só vim encontrar com uns amigos. - quando eu digo isso elas fazem cara meio decepcionadas.

— Meninas temos que ir. - o pai delas chama.

— Vão lá meninas, mas foi ótimo conhecer vocês. - nos abraçamos novamente e elas vão embora.

Agradeci mentalmente por elas terem aparecido antes do Pedro chegar, do jeito que os meus fãs são ia ser um caos se me vissem em um hotel com "um homem mistério".

Mandei mensagem para ele e poucos minutos depois ele chegou saindo do elevador.

— Oi. - falámos ao mesmo tempo quando ele chega perto de mim.

— Vamos? Aquele meu amigo já tá esperando a gente. - eu falo e começamos a ir até o meu carro. - Ele indicou um bairro que é bom pra que tem filho e lá tem várias casas a venda, aí quando chegarmos você específica o que tá procurando.

— Eu só quero algo normal, algo que me faça sentir em casa. - ele diz e eu consigo sentir um pouco de dor na voz dele.

— Belo upgrade né? - eu brico quando entramos no carro.

— Sim hahah antes era o carro da sua mãe, nossa agora eu só consegui lembrar daquela noite nós dois no carro embolados daquele jeito. - ele diz e começamos a rir.

— Ok já entendi que você ouviu Acontece haha.

— Tá legal, vamos voltar a conversar sobre a casa, eu confesso que não sei como eu vou lidar nas primeiras semanas, eu tive empregados a vida toda então eu basicamente não sei fazer nada. - ele diz meio envergonhado.

— Eu sempre disse pra minha mãe que você tinha nascido na família errada, todos esses luxos da sua família são coisas que você nunca quis.

— Eu nunca tinha tido outra coisa até você aparecer na minha vida, foi aí que eu entendi que não importa quanto dinheiro você tenha não dá pra comprar a felicidade, e todo o resto do mundo perdia a importância quando eu tava do seu lado.

Fiquei em silêncio prestando atenção no caminho, eu estava surpreso com toda essa sinceridade dele, mas queria que ele tivesse dito tudo isso há anos atrás.

— Foi mal por isso. - ele disse depois de alguns minutos de silêncio.

— Não se sinta mal, éramos só dois adolescentes imaturos. Sabe sendo sincero eu não tava levando tanta fé que você ia realmente pedir o divórcio e tudo mais.

Sempre foi você - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora