[...] 15 horas depois.
— Finalmente, como é bom estar no chão de novo. - digo saindo do avião.
— Amo andar de avião, mas não por tantas horas assim. - Pedro diz se espreguiçando.
— Vamos pegar as bagagens e ir logo para o hotel. - ela diz.
— A maquiadora e o cabeleleiro já estão esperando a gente lá. - Renan me diz mexendo no celular.
— Vamos logo então.
[...]
Nosso quarto do Hotel era grande, no estilo Deluxe, na verdade ele tinha dois quartos com banheiro, um com cama de casal onde eu vou ficar com o Pedro e outro com duas camas de solteiro para o Renan e a Malu, a sala e a varanda.
O Lucas, namorado da Malu, não se importava dela dividir quarto com nenhum dos dois já que ele sabe que nossa relação com ela é de irmãos.
Agora já estávamos de banho tomado e vestidos. Eu estava vestindo um terno cinza com uma camisa preta com um detalhe colorido na gola por baixo.
— Eu tô terminando a maquiagem, é só o básico e aí depois acho que a gente já vai. - eu falo no telefone com a minha mãe e a Isa.
A Malu já estava com a maquiagem dela pronta e o Pedro e Renan não quiseram então só arrumaram o cabelo.
— Prontinho. - a maquiadora diz em inglês pra mim.
— Obrigado, tchau gente, amanhã eu ligo pra vocês e me desejem sorte. - nos despedimos e desligamos a ligação. - Vou só pegar uns acessórios que eu esqueci. - vou em direção ao quarto.
Quando entro eu vejo o Pedro, ele estava em pé ao lado da cama e aí que eu percebi como ele estava lindo, mas com toda a correria para nos arrumar eu acabei não prestando atenção.
— Algumas coisas nunca mudam, por exemplo como você fica lindo de terno. - chego por trás dele deixando um beijo em sua nuca sentindo ele se arrepiar. - E sem ele também. - sussurro no seu ouvido.
Ele estava usando um terno preto com uma camisa branca de botão e o cabelo dele estava partido do lado penteado com um pouco de gel, ele estava lindo.
— E como você é perfeito. - ele se vira e me dá um selinho. - Tá confiante?
— Sim e não, eu tô confiante e quero muito ganhar, mas mesmo se eu não ganhar vai significar muito pra mim estar lá e ter sido indicado, ainda mais duas vezes.
— Mas eu tenho certeza que você vai ganhar, você é a pessoa mais talentosa que eu conheço e eu acredito muito mesmo no seu talento. - ele acaricia meu rosto.
— Você disse a mesma coisa uma vez, me defendendo da sua mãe quando ela duvidou que eu conseguiria ser um cantor. - sorrio lembrando.
— Realmente algumas coisas nunca mudam, eu digo e repito. - ele segura meu rosto. - Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço e você vai ganhar esse prêmio.
Coloquei minhas mãos em seu pescoço o puxando para um beijo, eu nunca poderia expressar o quanto era grato por ter ele do meu lado.
— Oh casal, adianta logo que a van já tá esperando a gente lá embaixo. - a Malu nos interrompe entrando no quarto.
— Não dava pra esperar mais um minuto Malu? - pergunta fingindo estar com raiva.
— Não sou eu que vou chegar atrasado na premiação. - ela dá de ombros. - Tá achando que é a Rihanna no Met Gala?- ela sai nos deixando rindo sozinhos no quarto.
— Vamos logo. - ele me puxa pela mão.
— Espera. - eu volto para buscar meus acessórios.
Peguei um óculos escuro preto, um anel de ouro que coloquei no indicador e um verde que coloquei no dedão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Pejão
FanficPedro Tófani, filho de pais com muito dinheiro e obcecados com o que os outros vão dizer, conhece aos 11 anos João Vitor, filho da empregada, que vai ser seu melhor amigo e primeiro, e único, amor. Agora, 6 anos depois de ir embora, João volta para...