Capítulo extra de presente

997 69 320
                                    

Trouxe esse presente de Natal para vocês, e talvez de despedida também, um beijo e aproveitem. ❤️

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

[...] 11 anos depois

Pov Arthur

De volta ao Brasil... depois de ter ido morar na Espanha a quase 1 ano para seguir meu sonho de estudar teatro. Mas eu não perderia por nada a renovação dos votos de casamento dos meus pais.

É, eles estão fazendo 10 anos de casados e vão fazer uma pequena cerimônia, e eu como pajem da cerimônia original não poderia faltar.

De cima da escada rolante do aeroporto eu já podia enxergar meus pais lá embaixo segurando uma plaquinha com o meu nome e dois dos meus sobrenomes.

"Arthur Palhares Romania" meu nome tinha ficado maior ainda do que ele já era, mas a felicidade no rosto do meu pai Jão quando eu adicionei legalmente o sobrenome dele era indescritível.

— Oi pais. - largo minha mala quando paro na frente deles para abraça-los.

— Estávamos com tantas saudades. - eles me abraçam forte.

— Eu senti muito a falta de vocês.

— Fez uma viagem tranquila, meu garoto? - Jão me pergunta acariciando meu rosto.

— Fiz sim, pai. - respondo sorrindo.

Assim nós seguimos nosso caminho até o carro deles no estacionamento.

— Ficamos com medo que seu vôo tivesse algum atraso e você não chegasse a tempo. - meu pai Pedro diz dando partida no carro.

A cerimônia é hoje a noite e eu tinha acabado de chegar pela manhã.

— Por sorte não, como vocês iriam começar sem mim? - brinco.

— Não seríamos nem loucos de fazer isso haha.

— Eu me lembro de como você arrancou a sua gravata no mesmo segundo que a cerimônia terminou. - Pedro ri.

— Eu odeio gravata desde pequeno.

Eu adorava a elegância de usar terno, mas sem gravata, o acessório fazia eu me sentir terrivelmente preso.

— Mas você estava tão lindo com ela enquanto entrava com as alianças segurando a mão da Rebeca.

— É, estávamos lindos, ela vai hoje? - eu pergunto coçando meu queixo tentando disfarçar meu incômodo.

— O André nos disse que sim.

— Vocês não se falaram nenhuma vez nesses tempos? - meu pai Jão pergunta curioso e eu nego com a cabeça.

— Não nos falamos desde o término.

Flashback on

— Ainda falta 1 ano pra eu me formar.

— Por que você tá fazendo tempestade num copo d'água só por 1 ano longe?

— Arthur nós estamos acostumados a estar juntos desde os nossos 5 anos, você acha mesmo que esse tempo estando em países diferentes não vai abalar o nosso namoro?

— Vai ser só 1 ano, quando você se formar você vai poder ir comigo.

— Eu não sei se eu quero ir com você, tá bom? Minha vida toda tá aqui e eu não sei ser desapegada como você.

— Então o que a gente faz agora? Porque por mais que eu te ame e muito, eu não vou deixar meu sonho por você.

Estudar teatro na Espanha tinha se tornado meu sonho desde que acompanhei meus pais em uma turnê pela Europa.

Sempre foi você - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora