[...]
Pov João
Já era o dia seguinte e tínhamos acabado de entrar no avião. O Pedro estava do meu lado com uma ressaca terrível assim como o Renan, eu e a Malu também estávamos um pouco mas não tanto como eles.
— Attention passengers, we are about to take off so please fasten your seat belts. - a aeromoça pede para os passageiros colocarem os cintos para a decolagem.
— Por que essa mulher tá gritando? - Pedro reclama colocando uma mão na cabeça.
— Eu só quero dormir o vôo inteiro pra ver se essa ressaca passa. - Renan fala pra ele.
— Idem.
— Quem mandou beberem sem parar ontem? - a Malu pergunta rindo.
— Vocês beberam como se o álcool fosse acabar no mundo haha. - eu continuo.
— A gente só queria aproveitar o nosso último dia.
— E conseguiram, se divertiram tanto que vocês 2 até deram um selinho haha. - minto pra eles.
— A gente o quê? - eles perguntam assustados na mesma hora e eu e a Malu caímos no riso.
— Nossa que engraçados vocês dois. - o Renan reclama.
— Muito engraçado você viu, amor, agora vê se fica quietinho que eu quero dormir. - Pedro reclama enquanto deita sua cabeça no meu ombro.
Essa viagem conseguiu superar a minha viagem pra Barcelona e a que eu fiz com o Bruno e o Renan pra Amsterdam. Eu tô voltando dessa viagem namorando e com um Grammy.
[...]
Depois de quase 16 horas de vôo nós chegamos em São Paulo, o Renan e a Malu infelizmente iam ficar por aqui, como ainda tínhamos que esperar o nosso vôo eles ficaram com a gente.
— Tem certeza que não querem ir com a gente? Vocês podem ficar uns dias e depois voltam. - eu digo.
— Querer eu queria haha, mas é aniversário da minha irmã amanhã.
— E eu tenho algumas coisas pra resolver, se não acha mesmo que eu perderia as comidas da dona Catarina por querer? - Renan diz.
— Tá bom haha, de qualquer jeito não acho que vá demorar pra eu precisar ir lá de novo.
— E vê se leva o Pedro dessa vez. - ela diz.
— Acho que se você não levar ele, ela prefere que você nem apareça. - Renan brinca.
— Isso que eu que sou o amigo há quase 10 anos. - brinco.
— Não é tempo, é conexão. - Pedro diz abraçando a Malu pelos ombros.
— Uau, tá bom já entendi haha.
Ficamos dando uma volta no aeroporto, aproveitando para comer e comprar algumas coisas das lojinhas.
— Oh Jão, posso falar com você um segundinho? - Renan pede e eu confirmo com a cabeça me afastando com ele.
— O que foi?
— Já viu as mensagens da Gio? Ou o seu twitter?
— Ainda não por quê?
— Ela acabou de falar comigo já que você não responde as mensagens, já começaram as notícias sobre você e o Pedro, tá rolando em todas as redes e sites de fofoca.
— Porra eu sabia que isso ia acontecer mas esperava que demorasse um pouquinho mais.
— Vai contar pro Pedro agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Pejão
FanficPedro Tófani, filho de pais com muito dinheiro e obcecados com o que os outros vão dizer, conhece aos 11 anos João Vitor, filho da empregada, que vai ser seu melhor amigo e primeiro, e único, amor. Agora, 6 anos depois de ir embora, João volta para...