Do carro pedimos umas pizzas e mandamos mensagem para a Gio nos encontrar no meu Ap.
No caminho o Renan foi explicando algumas coisas sobre as entrevistas marcadas para amanhã e a Malu sobre a gravação do trailer do meu álbum que começaria daqui há alguns dias.
— Lar doce lar. - digo abrindo a porta. - Oi filhos, papais tava morrendo de saudades de vocês. - 2 dos meus gatos chegam na porta e se esfregam nas minhas pernas, menos a Chicória.
— Acho que alguém tá brava com você. - Renan brinca.
— Não faz assim, filha, papai trabalha pra sustentar vocês. - digo fazendo carinho na cabeça dela e vejo os outros rirem de mim.
— Pessoalmente eles são ainda mais fofos do que nas fotos. - Pedro diz.
— Filhos, esse aqui é o Pedro o novo pai de vocês, o que torna o Arthur novo irmão de vocês. - aponto para eles.
— Meu Deus que gracinhas. - Pedro começa a acariciar a cabeça deles.
— Quer fazer carinho neles também? - pergunto ao Arthur e ele assente com a cabeça. - Oh esse é o Vicente. - levo a mão dele até o meu filho preto e branco. - O Santiago. - o mais novo e loiro. - E essa é a dona da casa a Chicória. - a única fêmea e branca e laranja.
— Que fofos, eu sempre quis um bichinho mas a minha mãe é alérgica.
— Mas agora você pode ficar com eles sempre que vier. - digo e ele sorri e continua com o carinho nos gatos.
Apresentei um pouco do meu apartamento, meu quarto e o de hóspedes onde o Arthur ia dormir e levamos as bagagens, um tempo depois a Gio chegou e a pizza em seguida então sentamos na sala e abrimos um vinho para nós e um refrigerante para o Arthur.
— Portuguesa? - Pedro pergunta para o Arthur.
— Humhum. - ele concorda e Pedro dá uma fatia a ele.
— Você tá calado demais desde que voltamos, o que aconteceu?
— Acho que eu tô apaixonado. - ele diz se deitando no sofá.
— Você tá o quê? - Pedro pergunta e nós rimos.
— O que a gente perdeu? - Malu pergunta.
— E por acaso essa paixão é pela Rebeca? - pergunto pra ele e ele sorri envergonhado.
— Acho que esse sorrisinho já diz tudo. - Gio ri.
— Ela tem uns olhos que são... E o cabelo... puxa. - ele diz com um sorriso bobo no rosto.
— Ih já foi, apaixonou mesmo. - Pedro ri.
— O André vai morrer quando souber disso. - Renan ri imaginando.
— Quando alguém diz que do jeito que ela é linda quando for maior vai ter um monte de meninos atrás dela, ele diz que vai botar ela em um convento haha. - conto pra eles e começamos a rir.
— O que é convento? - o Arthur me pergunta.
— É onde as freiras moram. - eu explico
— Então ela vai virar freira? - ele pergunta assustado.
— Não calma haha, é só modo de dizer quando o pai é muito ciumento. - Pedro explica ainda rindo da reação dele.
— Aí Renan, até o Arthur já arrumou alguém e você aí. - brinco com o Renan.
— Ué mas o Renan tá saindo com... - a Gio começa a dizer mas ele tampa a boca dela.
— Opa opa opa, pode deixar ela terminar de falar. - a Malu diz na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Pejão
FanfictionPedro Tófani, filho de pais com muito dinheiro e obcecados com o que os outros vão dizer, conhece aos 11 anos João Vitor, filho da empregada, que vai ser seu melhor amigo e primeiro, e único, amor. Agora, 6 anos depois de ir embora, João volta para...