O que você quer de mim?

1.6K 93 414
                                    

Depois que voltei pra casa eu tentei dormir, mas passei a noite toda me revirando na cama e me culpando por ir embora.

De manhã, me arrumei e mandei mensagem para o Renan e a Malu dizendo que daqui a pouco passaria pra buscar eles no hotel. A Isa tinha passado aqui pra buscar a mamãe pra ir tomar café e almoçar na casa dela.

Quando cheguei eles me contaram que o Lucas pegou as malas dele e foi embora sem dizer nada, o que não me deixava muito surpreso.

Levei eles em uma cafeteria que eu gostava bastante, em um parque conhecido que tinha algumas estátuas importantes e depois para almoçar.

Contei para eles o que aconteceu ontem e só faltou eles me matarem por ter ido embora,  eles fizeram questão de ressaltar como eu sempre complico as coisas, e a verdade é que nem eu tinha entendido por que eu fui embora se tudo que eu queria ir era ficar alí com ele.

A Malu recebeu uma ligação de trabalho importante relacionado a um clipe que ela estava produzindo e eles tiveram que voltar, já que ela veio de carro com o Renan. Fomos até o hotel buscar as coisas deles e nos despedimos.

Fui pra casa e fiquei no meu quarto tentando escrever alguma coisa, mas como não saia eu fui na cozinha tomar uma água.

— Alguém em casa? - escuto uma voz da sala e me engasgo pelo susto, mas quando vi era só o Pedro.

— Que susto, Pedro, eu tava sozinho em casa e do nada ouvi uma voz. - eu começo a rir.

— Devia tomar cuidado com esquecer a porta aberta se tá sozinho em casa. - ele ri.

— Nunca se sabe que maluco pode entrar né? - eu brinco e nós rimos. - Sobre ontem... eu quero te pedir desculpas.

— Pelo quê exatamente? - ele pergunta.

— Eu não sabia que eles vinham, e o Lucas e eu... não tem nada entre a gente, Pedro.

— Você não tem que me dar explicações.

— Eu sei que não, mas eu senti que devia.

— Ele quis deixar bem claro que vocês eram muito próximos.

— Seja o que for que tinha entre eu e ele acabou, ele gosta de jogos, eu não. - eu disse e ele se aproximou juntando nossas mãos.

— Que bom, porque acho que estamos muito velhos pra joguinhos. - ele diz e eu puxo ele para mais perto. - O que você quer de mim? - ele pergunta alternando o olhar dos meus olhos para a minha boca.

Soltei nossas mãos e coloquei as minhas na cintura dele o puxando para o mais perto possível.

— Eu quero tudo de você, não só o seu corpo, sua alma, seu coração. - eu sussurro na orelha dele.

— Você sempre teve meu coração. - ele sobe as mãos dele até a minha nuca. - E dessa vez não tem ninguém pra atrapalhar. - ele diz antes de me beijar.

A língua dele pediu permissão e eu cedi causando um suspiro em ambos quando elas se tocaram, fui empurrando ele até deixar ele contra a parede da sala, as mãos dele seguravam no meu cabelo e eu começei a apertar a cintura dele como nos velhos tempos provocando que os dois soltassem alguns pequenos gemidos.

Separamos o beijo pela falta de ar mas ainda sem desgrudar nossos corpos.

— Por que sempre acabamos desse jeito? - eu pergunto rindo.

— Porque estamos apaixonados um pelo outro. - ele responde deixando um selinho na minha boca.

— Sempre estivemos.

Eu deixo outros selinhos na boca dele mas vejo o olho dele aguar então abraço ele e o levo até o sofá.

— Eu sinto muito. - ele diz escondendo o rosto no meu pescoço. - Tantos anos perdidos por minha culpa.

Sempre foi você - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora