Sei que prometi capítulo novo semana passada para algumas pessoas, mas fiquei doente e acabei não tendo tempo e nem inspiração, então me desculpem.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Hoje era o dia da audição do meu mais novo álbum Super, viemos para São Paulo, infelizmente o Arthur não conseguiu vir por alguns compromissos familiares, mas queria que ele estivesse nesse momento importante. Alugamos um ginásio que cabe 12 mil pessoas com ingressos esgotado em minutos, e a ansiedade já estava me matando.
Nesse momento estamos no carro indo até o ginásio, e eu não conseguia parar quieto.
— Renan você tem certeza que tá tudo certo com a equipe de som e de vídeo? - pergunto preocupado.
— Sim, João Vitor, já chequei 5 vezes nas últimas 3 horas só pra você se tranquilizar. - ele diz dirigindo o carro, eu estava de copiloto e Pedro atrás de mim.
— Tá legal, mas vocês acham que eu devia ter vindo com outra roupa? Não sei se essa tá boa pra isso.
— Você tá lindo, vida, essa roupa tá ótima, se acalma. - Pedro diz colocando as mãos nos meus ombros.
— Valeu, amor. - agradeço e tento me tranquilizar olhando pela janela. - Mas e se acabarem não gostando...
— Fica quieto! - os dois gritam ao mesmo tempo.
— Eu sei que você tá ansioso, mas você tem que confiar no seu trabalho e no trabalho da sua equipe, vai dar tudo certo hoje e os seus fãs vão amar o álbum, eles amariam até se você fizesse uma música sobre receita de bolo. - ele brinca para me tranquilizar.
— Tá, eu vou respirar e vou me tranquilizar. - vou o resto do caminho treinando minha respiração.
27 minutos depois chegamos no local que já estava lotado de fãs. Entramos pela entrada dos fundos obviamente e fomos até os bastidores onde tinha um painel mostrando as milhares de pessoas preparadas para ouvir o álbum pela primeira vez.
Alguns minutos depois a contagem regressiva chegou aos seus 10 segundos e meu coração gelou, abracei minhas pernas na poltrona onde eu estava sentando escondendo um pouco do meu rosto. Naquele momento meus olhos não saiam da tela por nada no mundo.
Quando a contagem termina começa a tocar a primeira faixa do álbum, Escorpião.
As músicas foram passando e tudo era tão incrível, como alguns já iam pegando a letra de primeira, como outros choravam e se abraçavam.
Eu conheço meus fãs, e sabia bem em quais partes eles surtariam, então fiquei atento a cada reação.Os gritos deles estavam cada vez mais altos, eu tinha certeza que eles iam amanhecer sem voz, quando eles terminaram de ouvir era minha hora de entrar no palco, mas assim que eu entro as lágrimas tomam conta do meu rosto.
— Eu... - não consigo continuar, eu odiava chorar em público, mas em alguns momentos eu não conseguia me segurar.
Limpo o rosto e ajeito minha roupa tentando me recompor mas é inútil, pois as lágrimas descem novamente.
Eu só conseguia ouvir todos eles gritando meu nome.
— Muito... - minha voz falha então eu recomeço. - Muito obrigado, de todo meu coração, eu fiz esse álbum e coloquei tudo nele que eu precisava, e o que eu precisava mais era mostrar pra vocês, então pra mim o álbum nasceu hoje e não quando a gente fez, porque só faz sentido quando eu tô de frente pra vocês, e eu tava alí atrás sentadinho, vendo a cara de cada um em todos os momentos. E vocês são muito especiais, extremamente especiais, e quando eu disse que agora eu sinto que eu pertenço a isso, é porque eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Pejão
FanfictionPedro Tófani, filho de pais com muito dinheiro e obcecados com o que os outros vão dizer, conhece aos 11 anos João Vitor, filho da empregada, que vai ser seu melhor amigo e primeiro, e único, amor. Agora, 6 anos depois de ir embora, João volta para...