Las Vegas

1.3K 81 197
                                    

Pov Pedro

Não sei que horas eram quando acordei sentindo o Sol nos meus olhos, virei para olhar se o Jão tinha acordado mas ele continuava dormindo e levantei um pouco para analisar ele.

O lençol só estava cobrindo metade do corpo dele e ele estava abraçando o travesseiro onde a cabeça dele estava apoiada. Ele era tão lindo e calmo dormindo.

Como eu sabia que não ia conseguir pegar no sono de novo eu fui até o banheiro fazer minhas higienes, quando saí vesti uma calça e o moletom que ele tinha me emprestado. Quando saí do quarto não vi ninguém na sala então decidi descer para tomar café. Olhei para o lugar procurando onde sentar e vi o Renan.

Coloquei um Croissant, algumas torradas e frutas, e um capuccino.

— Bom dia, dormiu bem? - pergunto me sentando na mesa dele.

— Bom dia, dormi bem sim, você eu nem preciso perguntar. - quando ele disse isso peguei meu celular para ver meu reflexo. - Relaxa, não tem nenhuma marca, mas dá pra imaginar por esse sorriso bobo tão cedo.

— Nossa quase me matou agora haha. - me acalmo tomando um gole do meu café. - Como foi o resto da festa?

— Legal, a gente só ficou umas 2 horas depois que vocês saíram, até acordei com dor de cabeça pelas bebidas de ontem, hoje vou maneirar mais haha.

— Até que eu não bebi muito ontem, ou eu estaria horrível, sou fraco pra bebida.

— Claro a sua boca e a dele estavam bem ocupadas pra isso. - ele ri comendo um pedaço de fruta me fazendo corar.

Passamos um tempo assim conversando sobre ontem, quando o Jão e a Malu apareceram. Eles foram colocar o café da manhã deles primeiro e depois vieram se sentar com nós dois.

— Bom dia. - eles dizem ao mesmo tempo se sentando.

— Bom dia, namorado. - ele chega pra me dar um selinho.

— A gente ouviu bem? - a Malu pergunta em choque.

— Eu acabei de ouvir namorado. - Renan diz.

— Ouviram certo haha, eu pedi ele em namoro ontem a noite. - digo e eles comemoram.

— Ai parabéns. - a Malu diz contente.

— Falei que ele só tava procurando o momento haha, e você dizendo que ele tava te enrolando. - Renan brinca.

— Em minha defesa eu já tinha tentado pedir 2 vezes mas você me atrapalhou, primeiro no nosso primeiro encontro mas você me interrompeu na hora, e no avião que quando eu olhei você tava de fone e mexendo no celular. - digo rindo.

— Mentira hahah, eu juro que nem percebi.

— Claro, além de míope é lerdo, aí complica. - a Malu zoa ele fazendo todos rirem.

— Por que não me acordou pra descer com você? - ele pergunta baixo no meu ouvido.

— Você tava tão lindo dormindo que não quis te acordar. - respondo do mesmo jeito e deixo um beijo em sua bochecha.

— Dá pra parar de esfregar o romance de vocês na minha cara? - Renan reclama brincando.

— Você só tá solteiro por que você quer. - a Malu diz.

— Na verdade por que você é lerdo e tímido demais pra puxar assunto. - o Jão completa.

— É verdade Nanam, você é lindo, um amor de pessoa, super inteligente, generoso e se importa com todo mundo, só falta um pouquinho de autoconfiança.

Sempre foi você - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora