Tomlinson-Styles House.
À noite, sozinho no quarto do casal após ter colocado todas as filhas para dormir, Harry abre o chat com a velha amiga, que o pede ajuda no desenvolvimento de um álbum musical. Enquanto digita, encostado nos travesseiros, não repara na movimentação de uma presença entrando no quarto.
Depois de colocar a caixa do celular na escrivaninha, Louis caminha silenciosamente para surpreendê-lo.
- Meu coelhinho! - O abraça por trás, dando um beijo demorado em seu pescoço. - Senti sua falta.
Assustado por não ter ouvido seus passos, Harry solta o celular, o enfiando debaixo do lençol, ciente da discussão que o diálogo secreto acarretaria.
- Meu gatinho, eu também senti sua falta!
Um tanto quanto eufórico por quase ter sido pego, Harry se vira sobre ele, o enchendo de beijos pela face, considerando nunca mais enviar uma mensagem à figura salva no aparelho como "Swift".
- As meninas estão b...?
Harry balança a cabeça em positivo e avança para os lábios de Louis, deslizando por eles suavemente, recompensando todos os minutos em que não puderam ter um ao outro.
Louis não reage, somente se rende aos seus encantos, exaurido pelos problemas que tiveram de resolver durante o dia. Virando à esquerda no corredor, algumas das meninas não estão dormindo como confirmara Harry.
No primeiro quarto, Yasmin mantém o rosto no celular, comprando itens e instalando novos jogos. No segundo, dividido pelas gêmeas, Jennifer folheia uma revista de fofocas, enquanto Jeniffer dorme profundamente.
No terceiro ambiente, iluminado pelo abajur de lua, Gabrielly troca figurinhas com Kinsey Bieber através de um aplicativo. No último cômodo, de paredes brancas e magentas, Talita dialoga no celular com um garoto do Colégio Eton, que a convida para uma festa na casa dele. Apaixonada por Andrew Pattinson, envia um emoji de polegar positivo, confirmando sua presença e a de Gabrielly.
Sorrateira, vestida em um traje chamativo, com alguns anéis roubados de Harry e um colar perolado, abre a porta de Gabrielly sem mais nem menos.
- O que está fazendo aqui? - A mais nova a encara por cima da tela, bem acomodada entre os cobertores grossos e os travesseiros de pena de ganso. - São meia noite e meia.
- Eu sei. - Ela sussurra, fechando a porta. - Andrew nos convidou para uma festa na casa dele, nós temos que ir.
Talita abre o armário à procura de um traje festivo, no entanto, discreto e preto, para que não chamem a atenção de fotógrafos indesejados.
- Nossos pais sabem disso?
Gabrielly se senta, apontando para a segunda peça que a irmã mostra.
- Por que você acha que eu tô cochichando? Eles estão dormindo, não vão deixar uma hora dessas, Bil.
Após jogar o vestido para Bil, a primogênita escancara as cortinas, avaliando o imenso jardim de rosas e gardênias.
- Vamos sair pela janela, na última vez em que passei na frente do quarto eles viram a minha sombra.
- Que bonito, hein?
A voz espanta as duas, que ao se virarem para a porta, enxergam Jennifer com pantufas nos pés e braços cruzados.
- Planejando uma fuga sem me chamar. - Passando para dentro, vira a chave na porta e balança as madeixas no ar. - Que festa é essa?
Talita e Gabrielly se entreolham, cogitando todas as saídas possíveis, infelizmente não sabem de nada no momento para chantagear a menina de cabelos cacheados e pose imponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T LET ME GO
FanfictionEm vinte anos de casamento, os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson enfrentam um divórcio repentino após uma suposta traição de Harry. A separação não abala somente os dois, atinge também as cinco filhas do casal. Autoras: Gabrielly e Talita