21:12
— Estava com saudade.
Se aconchegando na cama de solteiro, Andrew encontra uma posição que o casal fique confortável. Abraça a namorada pelo ombro e recebe o peso de sua cabeça no peitoral.
— Eu... eu senti sua falta.
Talita se odeia por mentir, mas não pode falar algo mais definitivo.
Quando considera fechar os olhos, diversos passos e vozes familiares ecoam no corredor, mantendo ambos em alerta. Antes que possam fazer especulações, a porta se escancara, empurrada por Liam, o homem de gestos abrasivos e semblante curioso.
— Boa noite, Styles e Pattinson, estou interrompendo alguma coisa?
Pego de surpresa, o jovem Andrew senta, para logo ser empurrado para fora pelo braço livre da paciente.
— Tios? — Sentada, ela sorri com os três sujeitos invadindo o quarto. — TIO ZAYNIE!
O chamado histérico provoca o riso do padrinho, que rapidamente a tem nos braços em um grande aperto.
— Oi, minha pequena pichadora de carros, você está bem?
— Interrompemos alguma coisa, hein? Interrompemos?
Liam ainda fita Andrew com suas pupilas incrivelmente dilatadas e os braços cruzados firmemente.
— Não, Sr. Payne, estávamos esperando vocês!
— Eu tô bem, o braço ainda dói às vezes, mas vou ficar bem!
Talita o tranquiliza, o soltando para agora receber o afago de Niall, que se aproxima com medo de bater na fratura.
— Que dó de você, querida, ainda bem que não foi mais grave!
— Foi horrível, tio Niall. — Ela choraminga, satisfeita com toda a atenção que recebe. — Achei que ia morrer.
— A atriz é a minha afilhada.
Liam brinca, se aproximando e bagunçando as madeixas da garota, ganhando dela um olhar torto.
— Se comporta! — Zayn o repreende, lutando para não gritar. — Por que esse menino está aqui uma hora dessas?
Talita engole o nada com a pergunta, incapaz de pensar em algo, enquanto Andrew apenas se joga na poltrona.
— Ele vai dormir aí nessa poltrona?
— Sim, Sr. Malik.
O rapaz concordaria com tudo o que fosse dito apenas para não desagradá-los.
— Eu achei que vocês tinham terminado! — Liam volta a dizer o que pensa. — Eu terminaria com o Zayn se tivesse que ficar dois anos sem transar!
— Cala a porra da boca, Payne.
Sem mais delicadeza, Zayn determina o fim da performance errônea de Liam, se dispondo a empurrá-lo para fora.
— Desculpa, crianças, vou colocar esse idiota pra dormir e amanhã voltamos, boa noite.
Indo depressa atrás do casal, Niall acena para os jovens, mais interessado em acompanhá-los para evitar um conflito maior.
— Sinto muito por isso, amanhã eu trago mimos, Talita!
— Boa noite, tios.
Ela assente, mais aliviada com o fechar abrupto da porta. Em um minuto, troca um olhar constrangedor com Andrew, graças ao assunto inconveniente de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T LET ME GO
FanfictionEm vinte anos de casamento, os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson enfrentam um divórcio repentino após uma suposta traição de Harry. A separação não abala somente os dois, atinge também as cinco filhas do casal. Autoras: Gabrielly e Talita