Três Dias Depois.
Casa dos Ziam.Com os pés apoiados sobre os joelhos de Harry, aliviado com a massagem relaxante que recebe, Louis sorri para o parceiro, grato pelo momento de paz. No sofá da frente, Zayn sacode lentamente o cigarro no cinzeiro, imune de alguma repreensão, somente pelo fato de estarem na varanda e a fumaça fugir para os pinheiros.
- Preciso perguntar uma coisa. - Liam fita o casal, com os olhos estreitos e desconfiados.
Louis vira o copo de cerveja na garganta e retribui a vigilância, pronto para o que vier.
- Pergunta. - Harry levanta os olhos, apertando os dedos de Louis.
- O que aconteceu com os nomes das Jennifers?
Com o tema levantado, o menino irlandês não se contém e ri, cuspindo algumas gotas de tequila na direção da grama. Liam olha para ele torto, exigindo que não incentive os amigos a se ofenderem com a questão.
- Essa é uma boa pergunta, Liam... - Harry ri por alguns instantes, brincando, enquanto que Louis faz uma careta.
- Justifiquem a resposta! - Zayn exige após um trago forte, que torna seus olhos sutilmente avermelhados. - Por que duas Jeniffers?
- Teoricamente não são duas Jennifers, Zayn, tem a Jennifer Vitória e a Jeniffer Stefani!
Os argumentos de Louis fazem Niall dar de ombros e retrucar:
- Ninguém chama elas pelo segundo nome, Louis. E se vocês conseguiram pensar no segundo nome, por que não colocaram Vitória em uma e Stefani na outra?
Liam e Zayn riem, zombeteiros, concordando com ele. Os interrogados se entreolham, discernindo quem começaria primeiro.
- Vocês sabem que elas nasceram uma semana antes da data prevista. - Harry começa, atraindo a atenção para si enquanto Louis recolhe os pés. - Eram duas da manhã quando ligaram pra gente.
Sentado com maior liberdade, ele apoia o braço esquerdo na lateral do sofá e descansa o outro sobre o teto do estofado.
- Resumindo, estávamos chapados. - Louis dá de ombros.
- Muito chapados.
- E de repente, eram duas!
Louis simula uma explosão arrancando risos dos amigos.
- Duas garotinhas idênticas e perfeitas!
O brilho nos olhos de Styles ainda existia, como se revivesse o nascimento das gêmeas.
- Nós não conseguimos conversar, Harry pegou uma e eu a outra, eu só conseguia pensar em Jennifer, eu nem soletrei, a moça do cartório registrou do jeito que ela quis. - Louis desce o olhar para o felino sem pelos se jogando contra seus tornozelos. - Por que vocês não podem ter um gato normal?
- E coincidentemente, eu também só pensava em Jeniffer, eu soletrei aleatoriamente... tenho orgulho de não ter colocado um Y, um H ou qualquer outra letra que não fizesse sentido. - Harry admite, contendo um sorriso.
- Você tem orgulho de não ter bebido o suficiente para sua filha não sofrer bullying na escola?
Zayn sorri pela metade, analisando as expressões do cacheado, que confirma com a cabeça.
- Poderia ter sido pior! - Louis balança os pés, fazendo o gato correr para dentro da residência, cujas lâmpadas da sala acabam de acender.
- Zayn. - Liam não somente o repreende através do tom rude, como também retira o cigarro de seus dedos e esfrega rapidamente no pote de vidro, apagando-o. - As meninas chegaram da casa da Nicola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T LET ME GO
FanficEm vinte anos de casamento, os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson enfrentam um divórcio repentino após uma suposta traição de Harry. A separação não abala somente os dois, atinge também as cinco filhas do casal. Autoras: Gabrielly e Talita