73. Love Of My Life | Spin-Off

1 1 0
                                    

11ª dia de gravação

Logo após receber alta, a primogênita deixa o hospital como se estivesse 100% curada. A pressa para dar continuidade às gravações do longa, de alguma forma, se sobressai perante o incômodo do braço quebrado. Talvez não possa mais sustentar uma câmera sozinha, ainda assim, contratou uma grande equipe justamente para tais imprevistos.

— São os equipamentos à prova d’água?

De repente, se vê invadindo o dormitório da irmã, mais interessada nas caixas do que na interação extremamente próxima de Gabrielly e Ethan, que se soltam, momentaneamente aterrorizados com sua presença não anunciada.

— Você ainda tá de pijama, por quê? Vai se trocar, precisamos dessas cenas na luz do sol, Bill! — Abrindo alguns plásticos, sequer considera o tempo de alimentação de qualquer um. — Eu tenho que ficar falando tudo?

— Você não deveria estar imobilizada naquele hospital, sua sem noção?

Bil, sem muita resistência, apenas a analisa como quem assiste a um programa de TV, demorando a raciocinar.

— Deixa que eu levo isso! — Andrew salta para dentro, assumindo a direção do carrinho com as câmeras. — Você não pode carregar nada, lembra?

— Perai, perai…

Se situando melhor, Talita leva os olhos verdes para Ethan Lautner, devidamente surpresa, começando a arquear as sobrancelhas.

— O que ele tá fazendo aqui dentro?!

O silêncio repentino é como uma afronta para a mais velha, que repleta de autoridade, cruza os braços. Corrigindo, cruza um braço só.

Ethan não procura se justificar, segue o exemplo da parceira, afinal, por que devem algo aos invasores, que nem deveriam ter entrado sem antes bater na porta?

Já do lado de fora com o carrinho, Andrew olha para dentro, à espera de Talita. O silêncio provavelmente a faria desistir, entretanto, ele é cortado por um som alto que advém da boca de Gabrielly.

— O que foi isso?! Entrou um sapo aí?! — Andrew retorna, abismado.

Inteiramente ruborizada pelo arroto, a cacheada cobre os lábios, paralisada.

— Onde?

Ethan, que estava de costas, não havia reparado que Gabrielly produzira o som, portanto, se dispôs a averiguar o ambiente.

— Que gastrite horrorosa.

Talita a recrimina com uma careta, se virando para sair do ambiente imediatamente.

A partir do início das gravações, no golfo de Malibu, as irmãs Tomlinson-Styles obtém uma resposta clara de Yasmin, através da sua ausência. Ela jamais teria faltado se estivessem de acordo.

Certamente, seu gesto a favor de um americano, abala as duas. Sem opções de escape, Gabrielly se envolve no papel como se valesse sua vida.

Após algumas horas de cenas exaustivas no mar, se senta na areia, se permitindo respirar, sem se importar com as ondas quebrando em seus joelhos. Os olhos azuis no horizonte, expressam uma parte da frustração.

— Tá tudo bem, Bil?

O jovem, encarregado de dar vida ao vilão da produção, não precisava estar ali se não quisesse, não tinha cenas naquela tomada. Está se sentando na areia ao dela simplesmente por querer.

— Eu não sei, sinto que essa história com o Josh ainda não acabou.

Gabrielly admite a preocupação, sentindo gradativamente a mão dele passar por seu cabelo ao vento.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora