56. Despedida | Spin-Off

8 2 0
                                    

Aeroporto

A neve começa a derreter do mesmo modo que a imaturidade escapa das herdeiras. O sol tímido no centro das nuvens, espia a família perfeita construída por Harry e Louis. De mãos entrelaçadas, os dois admiram flashs do crescimento das duas meninas, até o instante em que sobem na escada rolante.

Do primeiro passo desastrado ao primeiro coração partido, acreditaram que estavam diante de tarefas impossíveis. Desafios, explosão de hormônios, polêmicas, risos, choros e festas. O desafio se tornou uma inestimável belíssima composição de Mozart. Nunca trocariam por outro, nunca cogitariam o arrependimento de toda euforia e amor que trouxeram para suas vidas. Agora, se seguram um no outro, mais forte do que imaginam. Vigiam a partida das mais velhas, de 22 e 23 anos, a dupla apocalíptica responsável por grande parte de seus ainda tímidos cabelos brancos.

À esquerda e à direita de cada pai, Yasmin e Jeniffer ainda acenam, desejando todos os votos de sucesso às irmãs. Gabrielly segura na alça da mala com toda a força, como se pudesse se acorrentar ali para não correr de volta ao abraço dos pais e perder o voo. Precisa segurar as lágrimas o quanto for necessário para não desabar na frente deles.

- Elas parecem tão adultas, Harry.

Louis levanta a mão direita, construindo um breve aceno para ambas, a voz mais abafada do que clara.

- Fizemos o nosso melhor, gatinho. - Harry emite um sorriso pequeno, envolvido na mesma luta contra o choro. - Elas estão prontas.

- Eu tô com medo, Talita.

O sussurro de Gabrielly é oprimido pelo fungar inesperado da primogênita.

- Isso é porque você é uma frouxa, Bil... - Talita desvia o olhar para os pés, incapaz de continuar vendo a família ficar para trás. - Não começa a chorar agora, pelo amor de Deus.

- Penúltima chamada para o voo 2809.

A gravação automática provoca um sorriso em cada integrante da família Tomlinson-Styles.

- 28 de setembro, é claro. - Jeniffer ri sozinha, lançando um olhar travesso aos pais. - É o voo da vida delas.

Marido e marido continuam em transe.

- Sabe, sogros... - A voz sofrida de Andrew Pattinson torna sua presença um pouco menos discreta. - Eu não sei se vou sobreviver sem... ela.

O jovem de respiração descompassada não consegue tirar os olhos de Talita um segundo sequer.

- Merda! - Louis exclama de repente, assustando as mais novas. - Harry, esquecemos de...

- Tudo bem, querido, não esquecemos, eu coloquei na bolsa delas.

O cacheado afaga a cintura do mais velho, tranquilizando-o.

- Colocou o quê, pai? - Yasmin arregala os olhos se esgueirando entre eles curiosamente. - Um rastreador?

Os dois riem por alguns instantes, entretanto, não confirmam e nem negam a questão.

Mais à frente, Gabrielly e Talita se entreolham uma última vez, repensando por instantes se essa é realmente a melhor ideia.

- Não vai arregar, Bil... - A mais velha afaga o ombro dela. - Lembra que sempre sonhamos com isso, vamos realizar agora.

Com as orbes azuis marejadas, Gabrielly assente, feliz e triste pela situação de agarrar a ambição e se afastar de casa. Com todos no segundo andar, o mais velho começa:

- Meninas, precisamos nos despedir ou as senhoritas vão perder o avião. Venha aqui pestinha maior!

Já sabendo do que se trata, a primogênita vai de encontro ao abraço de Louis, inalando seu perfume familiar pela última vez por algum tempo, enquanto tem as madeixas afagadas.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora