69. Cancelamento? | Spin-Off

1 1 0
                                    

Yasmin e os quatro rapazes, se encontram aflitos, sentados na fileira de cadeiras do corredor branco, enquanto Talita tira o raio x na companhia de Gabrielly, a quem escolheu como acompanhante antes que o namorado pudesse se manifestar.

Com o braço lesionado estendido na mesa de metal, busca se distrair com o diálogo.

— Então, os papais estão vindo acabar com a nossa raça? — A voz levemente arrastada ainda preocupa Gabrielly, que a repreende pelo empenho.

— Daqui há oito horas estarão aqui, mas não se preocupa agora, foi você quem se quebrou, eles não vão te quebrar mais ainda.

Assim que a enfermeira se aproxima, tira dos bolsos uma grande tesoura para poder tirar o agasalho da paciente sem movimentar a fratura.

— Sra. Styles, vamos ter que cortar o seu casaco.

— Esse casaco custou muito mais do que todo esse hospital. — Talita lamenta a perda material, fechando os olhos enquanto o tecido é desfeito. — Descanse em paz, neném.

— Eu ainda não consigo acreditar que a Yasmin fez isso, não tinha necessidade!

Gabrielly levanta, expondo a frustração. Para não se chatear novamente, a paciente redireciona o assunto para algo mais agradável.

— O Ethan deu uma surra bonita naquela variante do Trump, já adorei seu namoradinho, Graviolis!

— Talita, ele não é nada meu ainda! — Bil esclarece para logo em seguida soltar um suspiro. — Ele é muito gato, nem guindaste…

— Você tá tão na dele!

A mais velha aprova, porém, geme de dor no instante em que a jaqueta é retirada.

Após o fim do procedimento, as duas vão para um dos apartamentos hospitalares, entretanto, antes de entrar, Talita para, ouvindo alguém chorar baixinho. Com sua tipóia improvisada, faz sinal para que a mais nova siga na frente para o quarto.

Seguindo a voz tão afetada, se depara com uma jovem de cabelos escuros apoiada na vidraça do quarto ao lado.

— Oi. Você tá bem?

De cabeça baixa, a desconhecida rejeita qualquer interação, absorta na própria desolação.

— Por que está chorando?

Reconhecendo que não seria deixada em paz, a moça inquieta levanta a cabeça, arqueando o olhar sofrido. Suas esferas acinzentadas paralisam Talita, que nunca antes havia visto pessoalmente a coloração peculiar.

— Wow…

— Quem é você? — A estranha limpa a face, constrangida pelo flagra. — O que quer?

— Meu nome é Talita Styles. Tem alguma coisa que eu possa fazer por você?

A gentileza herdada de Harry se destaca e a faz se aproximar, disposta a auxiliá-la no que precise.

— Você não é Jesus Cristo. — A resposta ligeiramente arisca não a assusta,
— Então não pode salvar o meu irmão.

— Ah…

Ao olhar para o vidro, encontra um garoto desacordado na cama branca, a máquina de checagem dos batimentos cardíacos apitando cada vez menos.

— Eu sinto muito… — A pausa tem como objetivo fazê-la revelar o próprio nome. — Am… ?

— Amber Middleton.

De alguma forma, a movimentação dos médicos não parece crítica para Talita, que gradativamente se lembra da morte de Johannah.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora