25. Ele só colocou Tomlinson

50 3 0
                                    

Harry's House.

Lado a lado, Talita e Jennifer acompanham o fim do programa no quarto da mais velha, vidradas na tela plana, utilizando lenços para enxugar as lágrimas.

- Você sentiu isso?

A garota se ergue, se recompondo aos poucos. Talita olha para ela, por cima do ombro de Andrew, que havia entrado escondido de Zayn e Liam, que estavam na sala, crentes de que todas estavam dormindo.

- Depois a gente fala sobre isso, Jennifer, não quero voltar a chorar.

- Ok... boa noite. - Jennifer fecha a porta cuidadosamente para não bater e segue para os seus aposentos.

- Eu sinto muito por tudo isso.

O namorado a abraça gentilmente, afagando-lhe as madeixas. Ela encosta o queixo em seu ombro e fecha os olhos.

- Obrigada por estar aqui, Andie... - Ouvindo o som do carro do pai entrando na garagem, Talita abre os olhos, atenta. - Será que ele vem aqui? Se vier, você pode se esconder no closet, tecnicamente eu ainda tô de castigo.

Os dois param de murmurar para espiar a janela, identificando Harry e Gabrielly caminhando na direção da casa, ambos com os olhos levemente inchados.

- O que eu não faço por você? - Andrew se afasta da vidraça, dando de ombros.

...


Assim que abre a porta principal, Harry espera a filha entrar, se preparando para lidar com as possíveis críticas de Zayn, porém, isso não acontece.

- Oi, Bi. - O moreno se aproxima da menina, colocando suas madeixas para trás. - Quer comer alguma coisa antes de dormir?

- Não, eu só quero ir para o meu quarto.

Gabrielly corresponde ao abraço, ainda que não permita que se prolongue. Liam a fita, certamente sentindo muito pelo que a aflige.

- Não vamos incomodá-la. - Ele segura no ombro do marido, que concorda e sorri fraco, a vendo subir as escadas.

- Obrigado por ficarem com elas. - Harry se pronuncia, fechando a porta atrás de si, empenhado em não vacilar no tom, para impedir que o casal se preocupe e permaneça ali por mais tempo do que é necessário. - Eu tenho muita sorte em ter amigos como vocês.

- Você faria o mesmo por nós. - Zayn assente, igualmente indesejoso da perda de tempo, visto que precisa estar com as filhas.

- Claro. - Harry não esboça hesitação alguma, descansando as mãos nos bolsos.

- À propósito... a apresentação foi linda. Vocês mandaram ver.

Um pouco menos apressado, Liam sorri generosamente, conquistando alguma satisfação do cacheado, ainda que mínima.

- Até mais, Harry.

Após dois segundos, Zayn puxa o parceiro pela mão, seguindo para fora da residência, antes que ceda a vontade de perguntar sobre Louis.

- Até mais.

Ao fechar a porta pela segunda vez, Harry desmorona sobre o sofá, exaurido mentalmente, desgastado e deveras perdido. Arrependido de não ter dito de uma vez o que sentia, na porta do camarim do marido.

Em quatro minutos, analisando a desorganização dos brinquedos de Yasmin, controles de videogame, os potes de sorvete derretido abandonados pelas gêmeas, um batom de tampa dourada, o casaco amarrotado de Gabrielly e as sacolas que trouxera da farmácia, se dá conta de que com a correria do dia, se esquecera de alertar a primogênita sobre os horários dos antibióticos. Pensativo sobre ela estar ou não acordada, decide que de qualquer forma, não deixaria a ação para o dia seguinte.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora