60. Ex-namorados | Spin-Off

2 1 0
                                    

Após horas contribuindo com o roteiro, Gabrielly se vê esgotada, bem como atrasada para uma das aulas. Antes que se atrase ainda mais, se despede de Yasmin com um toque de mãos.

— Você vai pra sala 305, Bil?

Jasper segue seus passos no corredor, procurando por algo na mochila.

— Não agora.

Ela se alivia por ter como destino uma turma diferente. Em dois minutos, encontra a sala e abre a porta. O gesto acaba chamando a atenção de alguns alunos da frente.

— Essa gente privilegiada não sabe o que é ser pontual. — Uma das meninas de vestimenta básica comentou. — Não devem ter nem relógio.

Como sempre, Gabrielly não se deixa abater e apenas derruba metade dos pertences da inconveniente ao passar por sua carteira.

— Mal educada como o Louis Tomlinson!

— Cala a boca, Carrey, ninguém aguenta você e suas babaquices!

— O único papel que você sabe fazer é o da Julieta, nem deveria estar aqui!

Frente a frente, Gabrielly e a ruiva se fuzilam mortalmente, até a interferência de uma voz familiar.

— Menos, Emily Carrey. — Ethan, primogênito do ator Taylor Lautner, se aproxima gentilmente das duas. — O professor pediu duplas, vamos juntos, Gabi?

Toda vez que olha para ele, Gabrielly ainda se distrai com a memória do beijo na cabana, há cerca de sete anos, ocasião em que seu pai, Louis, a fez passar um vexame terrível ao buscá-la no meio da estrada e repreender a todos os outros adolescentes.

— Pode ser.

Após a resposta rápida, os dois caminham juntos para o fundo da sala.

Após os equipamentos serem distribuídos em dois carros, a jovem cineasta precisou se separar da parceira. No percurso de volta à universidade, a paisagem praiana foi irresistível.

Com os veículos estacionados, as duas garotas sentiram a areia debaixo dos pés descalços. Alana teve que segurar o chapéu para que não fosse sequestrado pela ventania do mar.

— Eu nunca me canso disso.

— É paradisíaco.

— Sim, quase como as esmeraldas que você chama de olhos. — Alana traz uma insegurança desconhecida à Talita. — Deveríamos vir aqui mais vezes.

Sentindo o comando do curso da vida fugindo de suas mãos, a garota de expressões desorientadas condena a visão a não desviar da maré.

— Tá tudo bem?

Para se assegurar do seu bem estar, Alana avança para segurar a mão dela, entretanto, Talita esconde as duas mãos nos bolsos.

— Talita?

— Eu preciso de um tempo sozinha agora.

Antes que se veja convencida da companhia de Hathaway, ordena os pés a seguirem para frente.

— É por causa do inglês que está do outro lado do oceano, não é?

Ainda que doa destacar a existência de Andrew Pattinson, ela sabe que não poderá ignorá-lo para sempre.

— Você mal fala com ele.

O sussurro provoca a presença de um nó na garganta da ouvinte, parada de frente para as ondas, de costas para todo o resto.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora