78. Não toca no meu marido | Spin-Off

15 1 0
                                    

– Eu vou te dizer. – Harry fuzila as orbes azuis, mais racional. – Que aqui não é hora e nem lugar pras suas graças.

Apesar da ameaça, Louis se mantém inexpressivo, controlando a postura diante dos estudantes curiosos que observam a briga.

– Eu não quero você falando nada, Gabrielly. — Exige à filha, com seu olhar mais ameaçador. — Vamos logo, Harold.

Os corredores da universidade são familiares a eles, de modo que não é preciso mais de 1 minuto para encontrarem o quarto 328.

— Eu não cheguei aqui para ver uma porta, abre logo esse negócio, Harry.

— Cala a boca, William, tem alguma coisa acontecendo.

No mesmo instante, o trio se junta à frente da porta. Tentam ouvir os ruídos que parecem gritos sufocados.

—  Vamos ficar mesmo ouvindo o que pode ser a Yasmin pedindo ajuda?

Gabrielly questiona, sem escolher um pai específico, mesmo sabendo que não deve abrir a boca.

Sem respondê-la, Louis empurra a porta com o próprio corpo, arrombando o quarto.

— Que caralho está acontecendo?

No batente da janela, os três defensores vêem o americano Josh Posey, inclinando para fora uma parte da cabeça de Yasmin, sustentando-a por um aperto no pescoço. Os tênis rosas que ela usa já nem encostam no carpete.

Pela interrupção, Josh a solta no piso, sem mais nem menos. Sentindo que foi flagrado, tenta montar a melhor articulação possível, ainda que se veja ameaçado.

Enquanto Gabrielly bloqueia a porta, Harry e Louis entram, os olhares atentos a qualquer reação do casal.

— Yasmin?

Para ambos, é difícil acreditar que a caloura está no chão, especialmente para Harry, que cria coragem para se abaixar diante dela, a postos do que precisar.

— O que houve, querida?

— Ela tropeçou na mobili...

Josh falha em tomar a palavra, dada a fúria que fecha os punhos de Louis:

— Vai mentir pro diabo?!

Se intitulando o príncipe das trevas, dá dois passos que os colocam cara a cara. A tosse de Yasmin, que tarda a recuperar a respiração, é a gota d'água para ele.

Ainda que tenha agarrado o colarinho de Josh, não avança mais, necessita de uma prova de que os próximos gestos valerão à pena.

— Yasmin, me diga o que ele fez pra você.

Atordoada, Yasmin ainda se mantém nos braços de Harry, que afaga suas madeixas, tentando inultimente tranquilizá-la. Seu coração disparado torna a voz um fio quase inaudível.

Ela sabe que os pais estão certos em nutrirem intenções cruéis sobre seu namorado, mas admitir, parece vergonhoso, afinal, tem consciência de que foi alertada.

— Yasmin, pode nos contar, não tenha medo. — Harry segura suas mãos. — O que estava acontecendo nesse quarto?

Josh a fita, mas com muita dedicação, Yasmin consegue manter a atenção somente nos olhos afetuosos de seu pai.

— Eu...

— Sim?

Ela sente a segurança intocável que vem de Harry e delata:

— Descobri que ele tem no celular muitas fotos das minhas irmãs com os namorados e pedi pra apagar.

Ainda encostada na porta, Gabrielly paralisa, o rosto começando a arder e a se avermelhar. Não imagina que imagens sejam, mas se resultaram em um embate violento entre eles, não devem ser inocentes ou comuns.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora