Após três horas de ensaio, diversas poses, cenários e acessórios, as cinco garotas produziram uma capa fantástica, que ao ser vista pelo CEO da Vogue, teve a aprovação imediata e o envio veloz para todas as gráficas do país, que precisavam apenas de vinte minutos para colocar a revista em circulação.
- Essa aqui foi a minha favorita. - Jennifer sorri, mostrando para as quatro, a fotografia em que saltavam no ar, com os dedos do meio apontados para a câmera. - O papai Lou vai colocar na geladeira, eu tenho certeza.
- O pai Harry não pode ver isso.
Gabrielly deixa de sorrir ao pensar na reação do cacheado vendo a fotografia.
Saindo do primeiro estúdio, Taylor se aproxima delas, digitando algo no celular, totalmente vidrada na tela.
- Vamos embora, meninas, já vai dar onze horas, acho que o Harry chega meia noite e meia, é melhor que estejam na cama.
Jeniffer, Jennifer e Yasmin levantam, folheando a revista, seguindo a loira para fora do estabelecimento.
- Que bom que não foram me incomodar, merecem até uns pirulitos!
As três a ignoram, entrando no automóvel, mais entretidas com a revista, logo sendo contadas pela voz cansada.
- Uma, duas, três... estão faltando duas pestinhas, mas que irritantes, vou ter que voltar...
Exaurida do ensaio, Taylor se esquece até de fechar a porta, retornando à empresa, deixando-as sob os olhares de quem utiliza a calçada. Assim que se cansam, as gêmeas deixam as fotos com a caçula, atentas à movimentação externa.
- Nem para aquela vagabunda fechar a porta. - Ao se esticar para puxar a maçaneta, Jennifer se depara com um rosto familiar, o que a faz desistir de fechar. - Tio Ollie!
Ao voltar para fora, ela o abraça, visivelmente aliviada com sua presença.
- Meninas! - Olliver se assusta pelo horário em que estão na rua. - O que estão fazendo aqui?
- Tio! - Yasmin abandona a revista no banco, saindo e abraçando a cintura dele, assim como Jeniffer. - Nós estamos com aquela bruxa, queremos ir com você, por favor!
- Que bruxa?
Ele se aborrece um pouco com a irresponsabilidade de Harry, porém, não permite que o sentimento transpareça.
- A Taylor. - Jeniffer coça os olhos, sonolenta. - Não queremos ficar com ela, tio, leva a gente com você.
- Claro! - O ruivo assente, começando a lembrar que Louis estava no hospital, portanto, não se importaria se as levasse para a casa de Harry. - Venham, vou levá-las para casa.
Olliver sai com a afilhada no colo e Jeniffer à direita, já acionando a chave do veículo, estacionado a alguns metros de distância. Ficando para trás, por ter parado para juntar a pulseira dourada, que havia soltado de seu pulso, Jennifer é flagrada por uma câmera, como se estivesse caminhando sozinha pelas ruas de Londres.
Do lado de dentro da agência, Taylor percorre todos os corredores, atordoada por não encontrar as garotas mais velhas em lugar nenhum.
Astutas, as duas haviam utilizado uma saída diferente da principal, onde encontraram Andrew, em seu novo carro, esperando-as atenciosamente, à mando da namorada.
- Oi, bonitão!
Talita entra, avançando para o rosto dele, o beijando brevemente, para não o atrasar de retirá-los da localidade o mais rápido possível.
- Oi oi, fechamento! - Andrew brinca, acelerando sem pestanejar, invadindo a pista movimentada. - Oi, monstrinha.
- Monstrinha a minha mão na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T LET ME GO
FanfictionEm vinte anos de casamento, os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson enfrentam um divórcio repentino após uma suposta traição de Harry. A separação não abala somente os dois, atinge também as cinco filhas do casal. Autoras: Gabrielly e Talita