15. Parem de correr!

44 2 0
                                    

No veículo, Louis dirige centrado na estrada, enquanto a sobrinha e a afilhada, nos bancos de trás, contam sobre suas aventuras na semana em que visitaram a fazenda do pai em Bradford.

Harry interage com elas razoavelmente, hora ou outra digitando no celular, o que estimula a mais velha a exigir atenção.

— Tio, você está nos ouvindo?

Com a pergunta, Louis espia a tela, porém, o marido é mais rápido em bloquear a tela e soltar o aparelho, se virando para trás.

— Sim, Danny, desculpe.

— Eu tirei leite de uma vaca, é nojento. — A mais nova faz uma careta, conquistando o riso breve do padrinho.

— Chegamos. — Louis anuncia, parando o carro na frente dos portões abertos da instituição estudantil, repleta de crianças e adolescentes entrando em Lamborghinis e Ferraris. — As meninas já deveriam estar aqui.

Averiguando os cantos da fachada interna e externa, o mais velho não as encontra e olha para Harry, que com o semblante mais sério, abre a porta do carro.

— Fique aqui, vou atrás delas.

— Qualquer coisa me liga.

Louis pede, apesar de ter quase certeza de que ele não ligaria, por não querer deixar Daniela e Sabrinna sozinhas no carro.

— Ok, gatinho.

Styles fecha a porta, observado por cada indivíduo, guarda uma das mãos no bolso do casaco e se põe a caminhar apressadamente para dentro da escola, logo avistando Jeniffer e Yasmin, sentadas lado a lado com suas mochilas, no banco cinza do pátio. Ao vê-lo, as duas se levantam e correm para seus braços, recebendo um abraço caloroso.

— Oi, amores da minha vida. — Harry beija suas bochechas seguidamente, ainda que tenha expressões de preocupação. — Onde estão suas irmãs?

— Papai quero ir pra casa. — Jeniffer implora, não o soltando mais.

— A Talita, a Gaby e a Jennifer estão na diretoria.

A caçula conta, balançando os ombros por um instante, sem ter ideia do motivo das irmãs estarem detidas.

— Por que? — Harry olha para Jeniffer, notando sua inquietação em permanecer ali.

— Não sei. — Yasmin responde, olhando para o carro, vendo as primas abaixarem os vidros e acenarem. — Vocês trouxeram a Danny e a Nix!

Com a novidade, as duas meninas sorriem, assumindo um semblante de maior liberdade e certa ansiedade.

— Sim, vão lá brincar com elas, enquanto eu busco suas irmãs.

Harry sorri fraco e observa o trajeto das duas, que correm na direção do veículo e ao vê-las, Louis se levanta para abrir as portas e recebê-las. Após estarem sob os cuidados do outro pai, o mais jovem volta para o corredor que leva a diretoria, se empenhando em não considerar o pior.

— Com licença.

Ao abrir a porta, a primeira coisa que Styles vê é a adolescente de nariz quebrado, com hematomas graves distribuídos pelo rosto e pescoço, com uma das retinas vazando para fora e os cabelos mais altos do que uma montanha de neve.

— Sr. Styles. — O vice-diretor se levanta, o semblante minimamente apavorado. — Me acompanhe por favor, suas filhas estão na sala da Sra. Brinton.

— Ok.

Harry segue o Sr. Capper para o próximo compartimento, sem coragem de perguntar o que havia acontecido com aquela aluna.

DON'T LET ME GO Onde histórias criam vida. Descubra agora