Veneza•Itália
Anos AtrásMelissa acariciava sua barriga de nove meses, um suspiro saiu de seus lábios, enquanto ela conversava com a criança.
- Sabe querida, seu pai e eu estamos muitos ansiosos para que você possa nascer logo, seus tios apesar de tudo estão ansiosos para a sua chegada - A Vanserra dizia tudo com um sorriso no rosto.
- Ela será uma bela princesa, assim como a mãe! - Uma voz carregada por um sotaque britânico invadiu o local.
Melissa ergueu a cabeça vendo Klaus Mikaelson de braços cruzados, encostado no batente da porta.
- Há quanto tempo está aí?
- Tempo o suficiente para admirar a mulher bonita que eu tenho!
Melissa sorriu olhando nos olhando do Original.
- Como minhas garotas estão hoje? - O híbrido disse caminhando até a ruiva sentada na poltrona do quarto.
- Estamos bem, apesar de que a nossa menina está um tanto agitada hoje - Melissa resmungou a última parte, até fazer uma careta de dor.
- Love, o que houve? - Klaus perguntou preocupado - Eu vou chamar um médico - Antes que ele pudesse sair, Melissa o segurou.
- Está tudo bem querido, somente a bebê está chutando de novo, já que ela sentiu a sua presença.
- Ei bebê, acalme-se um pouco, sua mãe precisa descansar, doce Zoe! - Klaus disse com as mãos na barriga de sua esposa, ao sentir as palavras do pai parou de chutar.
- Zoe? - A mesma perguntou sorrindo para o híbrido que assentiu. - Qual o motivo de ter escolhido Zoe?
- Zoe, significa "vida", "cheia de vida", acredito que nossa filha seja o significado de nosso maior bem, ela!
- Acha que ela vai se parecer com quem?
- Eu acho que será parecida com você querida.
- Será?
Pode ser que sim, mas acredito que ela terá os seus belos olhos azuis!- Então ela será tão bonita quanto a mãe dela é! - O híbrido disse dando um beijo na testa da esposa que sorriu.
Nova Orleans•Louisiana
Dias AtuaisHope havia acordado um pouco mais tarde que o costume naquela manhã. Em passos calmos se levantou da cama e se dirigiu ao banheiro.
Em frente ao espelho, pode observar os olhos inchados devido ao sono, além de que havia alguns dias que a jovem Mikaelson não conseguia dormir direito.
O clima da semana em Nova Orleans estava estranho, então a mesma optou por sua roupa casual como o de costume.
Antes de sair do quarto, como de costume os olhos de Hope vagaram até encontrar o porta-retrato em cima de sua mesa. A imagem de quatro mulheres estavam presentes, sendo Hope e Nyx, além de sua mãe e sua madrinha.
A foto havia sido tirada em uma das viagens, Melissa e Hayley antes de partirem de volta a Nova Orleans haviam levado as duas crianças em um parque de diversões, ela se lembrará de quando Marcel havia tirado a foto, beijando o retrato e o abraçando com carinho, a jovem finalmente saiu do cômodo.
Desceu as escadas e andou até a cozinha encontrando sua família na mesa, todos tranquilos e calmos o que era estranho na família Mikaelson.
- Bom dia família - Hope disse dando um beijo na mãe e um abraço em seu pai.
- Bom dia querida - Todos responderam em uníssono, enquanto a mesma se sentava no seu lugar e se servia o café.
Os olhos de Hope vagaram por cada um presente na mesa, até ver o assento de Nyx vazio, o que a fez estranhar.
- Mãe, onde está Nyx? - Hope perguntou a Hayley, enquanto os outros a olhavam confusos, menos Elijah, Finn e Marcel.
- Quem é Nyx ? - Klaus perguntou, porém foi ignorando pela Marshall.
- Ela saiu querida .
- Saiu?
Mas para onde, ela não avisou nada?- Você conhece Nyx querida, sabe que é o jeitinho dela. - Finn respondeu e Marcel concordou.
- Quem é Nyx? - Kol perguntou, porém foi ignorado pelos outros.
- Acredito que Nyx, tenha ido ao cemitério, resolver algumas coisas - Elijah disse a Hope que entendeu a situação.
- Muito bem, podem nos responder quem é Nyx? - Freya perguntou a ninguém específico.
- Nyx Mikaelson é minha filha, entendeu agora, irmã? - Elijah disse a Freya que estava com uma cara confusa.
- Você por um acaso tem uma filha Elijah? - Rebekah perguntou confusa.
- Não sabia que Elijah tinha um filha, pensei que só o Klaus tinha filhas. - Davina disse tomando um pouco de chá.
- Só tenho uma é se chama Hope, aquela bastarda não é minha filha coisa nenhuma - O híbrido rosnou com raiva. Hope respirou fundo tentando não levantar e discutir com o pai.
- Aquela garota só vive dando trabalho para a gente, nem sei porque ainda deixamos ela morar aqui, já que ela ma-... - Davina iria continuar, porém foi interrompida por uma voz na porta da cozinha.
- É irônico que mesmo longe, vocês continuam a falar de minha doce e adorável pessoa - Todos se viraram ao ver Nyx em pé.
- Não deveria falar o que não sabe - Davina disse encarando a mesma.
- É você não deveria se meter o que não é da sua conta, doce bruxinha! - Nyx falou a olhando com deboche.
- Onde estava querida? - Hayley perguntou, tentando fazer com que uma briga maior acontecesse ali.
- Fui fazer uma visita no cemitério mãe, para aquela pessoa. - Nyx falou encarando a Marshall que compreendeu situação.
- Que pessoa seria essa? - Klaus perguntou um tanto interessado no assunto, mas a garota o ignorou.
- Vou indo tomar um banho, vejo vocês depois. - A jovem falou para Finn, Hayley, Elijah, Marcel e Hope que assentiram para ela.
- Muito bem, será que agora vocês podem falar o que ela estava fazendo? - Klaus perguntou a eles que faziam questão de ignorar o Híbrido que estava vermelho de raiva.
Hope suspirou, o dia mal havia começado e ela já imaginava o quão complicado como ele seria dentro daquela mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...