Elizabeth Saltzman estava deitada na cama seus olhos fixos no teto, sua mente vagava entre as lembranças da assombrosa aparição de Henrik sempre que tentava dormir.
Ela tentou descobrir como ele fazia aquilo, sem sucesso algum, os diversos feitiços que usou para se livrar da estranha conexão.
Nenhum deles resolveu o problema.
A situação piorava cada vez mais, tendo que sentir cansaço físico e mental sem poder fazer nada.
Caroline sabia que havia algo de errado com a filha, ela tentava ajudar, mas a severidade da situação se tornava pior, vendo que a mesma não contava nada sobre o que realmente havia acontecido, a Forbes por outro lado sequer desistiu se tornando ainda mais persistente e severa com a filha.
Alaric, por outro lado, continuava em sua busca constante sobre quem estava envolvido na situação, o pai da mesma se tornava cada vez mais ausente.
Josie, a irmã gêmea parou de tentar uma aproximação vendo que a loira se recusava a conversar com a mesma, era sábio dizer que simplesmente parou de tentar agradar alguém que não merecia valor.
Hope, Sebastian e Nyx optaram por ficar um tanto longe da família, era de conhecimento deles que a situação se tornava cada vez mais grave, afinal já fazia um pequeno tempo em não tinha progressos sobre a verdade que a loira tanto escondida.
Os três somente falavam com Josie, afinal ela ainda se sentia mal por tudo,sendo necessário que Nyx afirmasse que nada do que aconteceu era culpa dela.
O dedo de Nyx passou a página do livro, após terminar de ser feita mais uma anotação, as aulas estavam voltando ao normal, assim como os estudos.
Ela estava sentada na mesa que havia em seu quarto, terminando sua pesquisa feita a mão sobre os anos 90 chegou ao fim.
Um suspiro saiu dos lábios dela ao fechar o livro e terminando de organizar o trabalho, seus olhos foram para suas mãos a mente cansada, mas ainda sentia a curiosidade dos acontecimentos ocorridos nos últimos tempos.
Existia alguém que queria jogar com eles.
Uma pessoa desconhecida do ponto de vista dela.
Entretanto, a noite em que tudo foi dado como ponto final na amizade, Nyx se questionava o tanto que a sanidade de Elizabeth mudou da noite para o dia.
Um sinal de aviso que somente seria o começo de algo bem pior e ela temia a verdadeira face de quem estava por trás de tudo.
[...]
• Passado
• Nyx 12 anos, Hope 10 anosO vento soprava os cabelos ruivos à medida que ela corria pela praia, as ondas do mar tranquilas no final de tarde.
Ela parou ao captar o que chamou sua atenção,uma imagem bela se mostrava pelo céu, o pôr do sol iluminava com seus contrastes de cores abundantes, ela sorriu com carinho, já imaginando a mesma imagem em uma tela de pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...