Capítulo 18

1K 88 3
                                    

Louisiana•Nova OrleansPassado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louisiana•Nova Orleans
Passado

A noite em Nova Orleans estava tranquila, pessoas conversavam e passavam pelas ruas a todo momento, os ventos adentravam a janela do quarto junto com o som do Jazz.

Entretanto, a casa estava até o momento vazia, exceto por um local, onde gemidos baixos e choramingos, podiam ser ouvidos do banheiro.

Ela não tinha a consciência das horas que passou ali sentada, sua cabeça latejava, sua boca estava seca, afinal já tinha posto tudo o que havia comido aquele dia.

Seus pais haviam saído para um encontro, sua irmã estava na casa de Caroline, Marcel e Finn tinham ido resolver alguns assuntos com vampiros, os outros que sobraram ela não tinha interesse em saber onde estavam ou o que faziam.

Nyx suspirou levantando, precisava de um novo banho e buscar seus remédios.

[...]

Nyx descia as escadas devagar, sentia dores no corpo, a menina de quinze anos suspirou, fingir que nada estava acontecendo se tornava cada vez mais difícil, tinha consciência que era somente uma criança.

Já tinha se tornado uma rotina para ela, sempre que comia, não demorava a ficar no seu estômago, pois vomitava tudo de uma única vez.

Ela tinha medo.

Nyx sabia que seus pais ficariam chateados ao descobrir o que ela escondia, sabia que ficariam com raiva sobre os remédios que a faziam emagrecer, mas conhecia para saber que quando soubessem o motivo de tudo a ira deles seria maior.

Ela suspirou ao pegar água e voltar para o quarto, isso se não tivesse soltado um susto ao ver Kol a olhando em silêncio.

- Filho da puta, quer matar alguém agora? - Nyx bufou olhando para o original.

O original a olhava em silêncio, seus olhos passearam lentamente pelo corpo de Zoe, os lábios secos estavam molhados, ele a encarava como se ela fosse um pedaço de carne.

- Cuidados com os modos, lindinha - Kol disse se levantando e andando em direção a ela - Pensei que o Elijah lhe ensinasse modos - O original estava na frente dela.

- Ele ensina, só que quando o motivo e você, eu tenho o direito de falar o que eu bem quero. - Nyx disse se sentindo desconfortável com a aproximação dele.

- Uma garota como você sendo tão suja, preciso lhe ensinar bons modos. - Kol disse segurando o rosto dela - Assim você poderia obedecer os mais velhos.

- Não sou uma cadela que recebe ordens, quer alguém que te obedeça? - Nyx perguntou a ele que acenou - Ótimo! Chame a Davina já que ela é sua esposa e te obedece.

- Você poderia ser igual a ela minha doce companheira.

Kol não pode perceber, só sentiu a dor surgir no meio de suas pernas, fazendo com que ele gritasse em meio ao susto.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora