Apesar de ambas já terem consigo se afastar do local, ainda era possível sentir o clima tenso presente, Nyx não havia demonstrado nada após a fala de Niklaus.
Hope observava a irmã em silêncio, enquanto ambas andavam pelo shopping, a Mikaelson mais nova estava com vontade de perguntar algo, mas tinha receio de deixar a irmã desconfortável.
- Sabe, não precisa me olhar desta forma - Nyx tirou os olhos de um dos vestidos expostos na vitrine, podendo ver o conflito que havia nos olhos da irmã mais nova - Estou bem maninha, não se preocupe com isso, você sabe como o Klaus é.
- Não Nyx, eu não sei, eu amo o nosso pai, mas não gosto quando ele te trata dessa forma. - Hope disse mexendo os dedos de forma nervosa - Eu só queria que fosse diferente sabe? Você era somente uma criança quando a Tia Melissa faleceu não é justo ele e os outros ficarem tratando você de forma indiferente.
- Cada um lida da forma que bem entende sobre o luto Hope - Nyx deu de ombros - Niklaus sempre achou que eu havia matado a minha mãe, mas acredito que no fundo ele sabe que eu nunca fui a culpada de nada, mas vamos deixar isso de lado e curtir a nossa pequena folga.
Nyx puxou Hope sem a deixar retrucar, fazendo com que a garota risse da empolgação da irmã.
Ambas sabiam que tinham que aproveitar o máximo que podiam, afinal a situação poderia mudar em breve.
[...]
Era de fato considerar que os irmãos Mikaelson's tinham ações estranhas muitas vezes, entretanto, ter Kol Mikaelson quieto significava um estado de alerta em todos que viviam no quartel.
Klaus parecia intrigado e decidiu investigar por si mesmo o que estava acontecendo com o irmão mais novo
- Kol, meu adorável irmão, eu tenho uma doce pergunta, qual o motivo de você estar tão quieto da noite para o dia ?
Kol não o respondeu, sequer olhou para ele, em sua visão o Mikaelson achava a vista mais decente ver a cara de Klaus a cada cinco minutos.
Niklaus bufou vendo que o irmão sequer teve uma reação, pegando uma garrafa de bebida e jogando no mesmo que pegou graças aos reflexos.
- O que quer agora cachorro? - Kol o olhou indignado.
- Eu estou querendo saber o que você tem, o fato de estar quieto quer dizer que você está querendo nos meter em problema!
- É você deveria parar de ser tão paranóico em achar que tudo está envolvendo a sua vida pessoal, me deixa quieto Klaus que eu não estou incomodando ninguém.
Klaus bufou recebendo um olhar de advertência de Elijah.
- Sou obrigado a concordar com Niklaus até certo ponto, você parece estranho Kol!
- Não é nada demais Elijah, apenas estou pensativo.
- É esses pensamentos estão envolvidos com alguém? - Finn perguntou seriamente ao mais novo.
- Claro que não, isso não tem nada haver com a Zoe - disse dando de ombros voltando a encher o copo de bebida, voltando a sua cadeira se deparando com todos o olhando, principalmente Davina de tinha os braços cruzados.
- O que foi agora?
- Kol, em nenhum momento citamos a Nyx nesta conversa - Hayley disse se segurando para não rir.
Davina encarava o marido seria, enquanto o mesmo se encolhia pelo olhar mortal da esposa, buscando uma forma de se explicar. Ele só foi salvo devido as portas terem sido abertas chamando a atenção.
Nyx e Hope vinham conversando carregando várias sacolas sem ligar para a situação, até perceberem que os olhares estavam nelas.
- Olá queridas, como foi o passeio hoje? - Elijah disse indo em direção a filha.
- Foi divertido Tio Elijah, principalmente para a Nyx - Hope disse com um sorriso, Elijah olhou para a filha curioso.
- Eu vou querer saber?
- Não pai, você não vai querer saber - Hayley riu da expressão de Elijah.
- Pensei que tinha sido claro que deveria trazer minha filha em um horário. - Klaus disse olhando para a " Zoe ".
- Eu não me lembro de ter que obedecer suas ordens Klaus, não se preocupe mantive meu pai informado o tempo todo sobre onde estávamos. - Nyx disse o encarando e subindo as escadas. - Mãe, vou subir e guardar essas coisas, daqui a pouco eu retorno para conversamos. - Hayley assentiu com a cabeça.
- Garota insolente, nem para me obedecer ela serve - Klaus disse e Hope negou com a cabeça subindo as escadas rapidamente - Hope Mikaelson, volte já aqui!
- Não te entendo Klaus, Nyx não tem que obedecer você para nada, você sempre deixou claro que ela deveria ficar longe.
- Hayley não deveria falar o que não sabe!
- Dá mesma forma que você não deveria cobrar algo dela na qual tem direito, seria bem mais fácil se você parasse de mentir para si mesmo.
- Do que está falando!?
- Você sabe do que estou falando não se faça de besta, você só a culpa, pois não consegue a encarar depois de todas besteiras que você fez na infância dela.
- Essa garota teve uma infância normal Hayley, deixe de drama - Davina resmungou para a híbrida.
- Assim como você não tem moral nenhuma para falar algo - Finn murmurou e Marcel segurou uma risada - Cuidado por onde passa querida.
- O que você quer dizer com isso?
- Em breve você vai descobrir - ele murmurou olhando para Kol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...