Nyx estava sentada no ateliê, enquanto observava a tela branca na sua frente, a jovem costumava a passar horas quando estava ali.
Era algo notório para seu tio Finn que sabia que ela odiava estar ali, mas por sua segurança ela aceitará ficar naquele local por não ter escolhas.
Ela soltou um suspiro trêmulo, ao sentir as lembranças do passado voltando, a morte de sua mãe, boa parte de sua família a chamando de assassina, as cicatrizes que Klaus deixou nela, a morte da esposa de Freya, fora outras coisas que ocorreram.
Ela prometera a si mesma, nunca chorar na frente deles, mas isso se tornava cada vez pior, quando ela discutia com Klaus.
O som de batidas na porta chamou a sua atenção, tomou a postura e abriu a porta se deparando com quem menos queria ver naquele momento.
Kol Mikaelson está ali na frente dela.
[...]
Kol saiu da mesa, após a pequena discussão, o Mikaelson sentiu um aperto no peito e por mais que quisesse ignorar, seguiu seus instintos indo até o ateliê de Zoe, ele ainda podia ouvir os resmungos raivosos de Davina.
A porta do ateliê estava trancada e mesmo que quisesse entrar lá de uma vez, sabia que a garota não perderia tempo em atacar o mesmo para não estar perto dela.
Bateu na porta e esperou abrir, até ver Zoe o encarar um pouco surpresa, ele não sabia explicar a necessidade de estar ali, mas sabia que o destino havia os colocados juntos diante daquela situação.
- O que está fazendo aqui Kol?
- Quero conversar com você, posso entrar?
- No meu ateliê? - Kol acenou e a mesma negou - Não quero você aqui dentro, podemos conversar lá fora.
Kol a olhou indignado
- Porque não posso entrar no seu ateliê?
- Porque somente as pessoas que eu amo e protejo podem entrar aqui, você infelizmente não é uma delas!
Assim, ele observou ela trancando a porta e sussurrando algumas palavras da qual não entendeu, ambos seguiram para o jardim, a garota estava indo na frente se negando a ficar do lado dele, como se ele fosse algo contagioso.
Ele observou a garota sentar em um banco que havia ali, nos jardins, como se estivesse fazendo aquilo de forma forçada.
- O que você quer agora, Kol?
- Só quero conversar. - Ele falou um tanto firme, mas não tinha certeza do que realmente estava fazendo
Ela o olhou de forma estranha,não era comum Kol querer falar com ela do nada, o que mostrava ser algo confuso, ela não sentia nada bom vindo do Mikaelson, sabia muito bem disso.
- Eu queria saber se você está bem depois da discussão que teve com o Klaus na cozinha, eu percebi que você parecia insegura com o que ele disse - Ele olhou para ela que o encarava com uma expressão neutra, mas podia ver tristeza e mágoa no olhar dela. - Sabe, se você quiser pode desabafar comigo.
- Isso é sério?
- O que?
- Acha mesmo que vou cair no seu jogo, da qual você age como uma boa pessoa ? - Kol estava pronto para falar, mas Nyx não permitiu e continuou - Sou rejeitada por filhos da puta vários anos e do nada, você vem com o papo de saber como eu estou e finge querer uma aproximação do nada? Kol não viaja, não temos nada, além de eu sequer querer gostar que você fique perto de mim!
- Klaus é o seu pai, ele só está confuso, no fundo ele ama você, assim como eu quero você comigo - Ele ditou as palavras a ela que o encarava com nojo - Isso poderia ter sido evitado se você tivesse morrido. - Kol murmurou baixinho e no mesmo instante se arrependeu.
Um som de tapa ecoou pelo jardim.
A família saiu da casa rapidamente e correu para o local, vendo a seguinte cena de uma Nyx raivosa encarando Kol que estava a olhando totalmente sem acreditar no que havia ocorrido.
- Você nunca mais na sua vida medíocre, ouse falar coisas que não são de sua conta - Ela começou a ditar as palavras calmamente, mas sua raiva era evidentemente para os outros que a olhavam - Algumas pessoas parecem ter esquecido que a paternidade não é uma responsabilidade seletiva, mas sim um compromisso incondicional que se estende além dos momentos fáceis.
- Klaus é o seu pai, ele só estava fazendo o certo
- Certo? Tentar me matar era o certo?Um pai que abandona seu filho não é digno de ser chamado de pai. Pai dá atenção, pai está ali quando o seu filho precisa. Não é sobre bens materiais, e sim sobre carinho, presença e amor. É muito doloroso ver um filho precisando só um pouco da atenção do pai e ele fingir que nem conhece. Pai que é pai sempre vai estar presente na vida do filho. Mesmo que ele já não seja mais um bebê!
Niklaus observou como ela parecia transtornada com a situação era como se estivesse colocando algo que havia sido guardado a anos dentro de si própria, ele percebeu quando a garota voltou a olhar para ele sem medo, algo que ele ficou surpreso.
- Eu agradeço a você por ter me abandonado quando a minha mãe morreu - Nyx o encarava da mesma forma que ele olhou para ela todos esses anos - Sabe porque qual motivo eu digo isso? Pelo motivo que um lado meu se foi naquele dia, mas eu ganhei outro, sabe qual foi Klaus? - Ele negou com a cabeça - Foi que eu ganhei um pai como o Elijah, uma mãe como a Hayley, uma irmã e um irmão que sempre vão estar comigo e um tio que sempre foi o melhor, enquanto você não foi nada para mim, Obrigada pelo traumas que você, Kol, Rebekah,Davina,Freya e Camille me deram, pois as cicatrizes permaneceram comigo, como em todos os anos.
Assim a Mikaelson saiu do local sem se importar com nada.
A única coisa que ela não havia visto era o sorriso de seu pai que a olhava.
Mas a garota retornou no mesmo instante com o dedo apontou para Davina que a olhava em silêncio.
- Só quero deixar claro uma coisa, tá vendo esse nome aqui - Ela apontou para o braço, onde o nome de Kol Mikaelson estava presente - Ele é todo seu, eu não pedi para a natureza me colocar como companheira do meu próprio tio, isso é a coisa mais nojenta que deixaram no meu corpo, mas como você gosta dessa porcaria, fique com ele, mas tome cuidado há coisas que ele esconde de você que só alguém tão tolo não percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...