Nyx estava quieta no banco de trás do carro, observando a vista pela janela.
Os Mikaelson's já estavam em Mistic Falls, algo que ela não queria no momento.
Ter Klaus, Rebekah, Freya, Kol e Davina por perto, a deixava com um sentimento tóxico.
Suas inseguranças?
Oh! Como ela odiava se sentir insegura ao lembrar que isso fora a ser causado por eles.
Ela agradecia todas as noites por sua mãe não ter achados as pílulas que tomava, as pílulas que a faziam perder peso, para ter o corpo perfeito.
A sensação de ter o corpo perfeito, sem nenhum detalhe que a danificasse.
Ela sabia que era errado usar aquilo, por isso sempre foi cautelosa e cuidadosa o suficiente para ninguém descobrir.
- Preparada para voltar para o Instituto querida? - a voz de seu pai a fez sair daqueles pensamentos que a deixava atordoada.
- Sim, melhor do que ficar perto do Klaus é o instituto Salvatore - Nyx disse e Hope sorriu pequeno da careta da irmã.
Hayley sorriu para ambas através do espelho do retrovisor, era raro os momentos que ela conseguia ter com Elijah e as filhas juntas.
Toda vez a mesma encarava Nyx era como sentir a essência de sua melhor amiga viva, a mesma sensação de paz ao estar com ela todos os dias, quando ainda estava viva.
"Serei sua melhor amiga até depois do fim".
Essa fora as últimas palavras que ela escutou antes de ver a pior cena da sua vida.
A morte de Melissa havia a quebrado.
Melissa Vanserra Mikaelson lutou com todas as forças para que seus esforços não fossem em vão.
Se lembrava de como a conheceu.
"Hayley andava pela enorme mansão, observando as enormes pinturas de quadros antigos, além da decoração que estava um tanto empoeirada."
"Ela andou até uma grande porta que julgou ser um escritório."
"Uma careta surgiu em seu rosto, enquanto ela andava vendo que haviam alguns livros em uma estante, poltronas de couro e papéis espalhados em uma mesa."
"Porém, havia algo que chamou sua atenção era uma foto de Elijah que estava acompanhado de uma mulher ruiva, sua curiosidade falou mais alto quem era mulher da foto."
- "Vejo que estava interessada demais nessa foto. - A voz suave fez Hayley pular no lugar devido ao susto, virou - se pronta para atacar, até se surpreender com quem era - Mil perdões, não queria assustar você, mais fiquei curiosa ao saber quem seria a loba da qual meu " marido " engravidou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...