Kol estava pensativo, por mais que fizesse de tudo para esconder a forma estranha que agia, embora seus irmãos Elijah e Finn haviam percebido isso desde a mesa do jantar.
O Mikaelson pensava em Zoe, ela havia mudado, não parecia ser a garota ruiva que vivia acuada pelos cantos quando ele passava por ela.
Desde que ele a viu na sala, vendo que ela os ignorava, mas dava a atenção a Elijah e Hayley com tanto carinho, a raiva parecia ser presente nele, quem ela era para fazer aquilo com ele?
Saiu de seus pensamentos ao sentir beijos em seu pescoço, olhando a morena de olhos azuis que tinha um sorriso malicioso em seus lábios.
- O que está pensando querido?
- Nada, apenas nada!
- Tem certeza?
- Sim - Kol murmurou se sentando na cama e pegando as roupas no chão e começando a se vestir.
A mulher se sentou na cama cobrindo o corpo com o lençol, olhando o original confusa.
- Aonde você vai?
- Para minha casa, sabe que não podemos ser visto juntos!
- Tá falando isso por causa da Davina? - Ela me olhava com deboche enquanto eu a encarei com raiva - Qual é Kol? Não pode me usar para sempre como sua segunda opção quando a Davina não te satisfaz!
- Porra Samantha, cala a boca!
Samantha Jones era uma bruxa.
O original havia a conhecido na viagem de lua de mel com Davina, quando estavam na Grécia,o primeiro olhar foi algo inexplicável e por mais que o Mikaelson achasse aquilo errado, ele nunca deixou de se encontrar com a mesma, a ponto de dar um apartamento a ela em Nova Orleans, mas ele precisava tomar cuidado com aquele caso secreto, o risco de seu segredo cair nas mãos erradas era muito arriscado.
- Se veio aqui para transar como sempre faz, vá embora Kol.
- Não vou embora, só porque está mandando.
- Eu não preciso ficar escutando você sendo um idiota novamente, saí!
Kol saiu do apartamento sem dizer mais nada, Samantha não aguentou e gritou com o rosto sendo abafado pelo travesseiro.
Quase todos os dias eram a mesma coisa, Kol era marido de Davina, entretanto, Samantha era a amante, mas ela acreditava que havia mais alguém na jogada.
- Eu sei que você tem segredos Kol Mikaelson, eu vou descobrir qual é, além de usar contra você mesmo!
[...]
Kol usava o v.v para chegar na mansão, sua mente estava de forma confusa que ele sequer entendia.
Uma hora ele estava jantando na mansão com Davina, depois ele estava trepando com Samantha, porém nada parecia tirar sua sobrinha de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...