Capítulo 09

1.4K 121 14
                                    

Não havia demorado para que Nyx estivesse arrumada, por um momento ela se sentiu bonita como todas as vezes que escutará um elogio de seu pai, usava um vestido de alça preto e curto, junto de um salto alto preto também, a maquiagem era leve para n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não havia demorado para que Nyx estivesse arrumada, por um momento ela se sentiu bonita como todas as vezes que escutará um elogio de seu pai, usava um vestido de alça preto e curto, junto de um salto alto preto também, a maquiagem era leve para não parecer tão vulgar, pegou a bolsa e abriu a porta do quarto devagar para não acordar ninguém.

Ela respirou fundo fechando a porta de seu quarto devagar, observava o corredor vazio, seu quarto era o mais distante dos outros e esse era o menor dos problemas, ela temia que alguém estivesse acordado naquele instante.

Nyx andou em passos silencioso, até mesmo prendeu a respiração com medo do que poderia vir, estava tão concentrada em não fazer barulho que se assustou ao ouvir barulho vindo das escadas em um cheiro forte de terra e lama, sem ter tempo de pensar, ela abriu a primeira porta em que estava disponível fechando rapidamente, até se deparar com tio Finn que estava sentado na cama lendo um livro, o Mikaelson a encarava por cima de seus olhos com a sombrancelha arqueada.

- O que a senhorita está fazendo fora da cama?

Mas, antes que ela pudesse responder a porta do quarto fora aberta do nada, assustando ambos, Finn segurou o riso ao ver Kol todo sujo, até que olhou atrás da porta e viu o desespero no olhar da sobrinha, entendendo a situação.

- Estava falando com quem agora?

- Com algo que não é da sua conta, saí do meu quarto, vai sujar o meu tapete.

- Eu não ligo, só quero saber com quem estava falando

- Sai daqui Kol - Finn murmurou jogando um travesseiro na cara do irmão que fechou a porta - Klaus 2.0, um já é ruim, dois e muito pior.

Finn se levantou e fez um sinal de silêncio para a sobrinha que obedeceu, o homem abriu a porta, verificando se Kol já havia sumido e para o alívio dele, sim, fechou a porta com cuidado e voltou a olhar para a sobrinha.

- Agora a senhorita pode me explicar, o motivo de estar tão arrumada assim.

- Eu iria sair um pouco, mas minha intenção não era acordar ninguém, mas ver Kol me sobe uma raiva toda vez.

- Onde você vai?

- Vou me encontrar com aquela pessoa, a semana de estresse em Nova Orleans tá pior que o normal, me sinto tensa toda vez que tenho que olhar para a cara do Klaus, acho que só ele pode ajudar naquele momento.

Finn suspirou e olhou para a sobrinha sabendo quem era ele.

Conhecia bem a situação e sabia que a garota aprontaria.

- Tudo bem, eu te ajudo a sair sem ser despercebida, mas preciso que volte antes de amanhecer, Elijah me mataria se soubesse que eu faço isso.

Nyx resmungou para o tio olhando com falsa inocência.

- O senhor sabe que não é a primeira vez que fazemos isso - o sorriso dela aumentou ao ver o olhar estreito do tio - Sabe que de uma forma ou outra eu daria um jeito de sair, até porque meu pai me criou, mais o jeitinho de fugir da minha mãe ainda está em mim.

Finn riu, era como ver Melissa fugindo com ele para comprar sorvete.

- Venha vamos logo.

Finn disse a puxando para fora do quarto, dando cobertura para que pudessem sair.

Não era a primeira vez que a ajudara a mesma a fugir da casa, achava até estranho ao decorrer dos últimas dias, ela não ter sumido para ter visto ele.

Sabia bem do motivo de ela o encontrar as escondidas, o fato de boa parte de sua família não gostaria de nada sobre aquela situação e Finn não queria que sua sobrinha estivesse em perigo por erro de seu irmão Klaus.

- Toma usa o meu carro, mas pelo menos volta antes de amanhecer e com cuidado, quando voltar esconda o carro no antigo armazém - Nyx segurou a chave do carro e prestou atenção nas instruções que recebia - Está com o seu cordão? - Ela acenou mostrando o cordão para ele que sorriu - Certo, não o tire, se cuide - Finn beijou a testa da sobrinha que sorriu saindo do local.

Nyx andou alguns minutos ao ver onde o tio sempre colocava o carro para suas fugidas noturnas, normalmente que a ajudava nessas situações era Marcel, mas ela não o incomodaria naquele momento, seu irmão já tinha problemas o suficiente para lidar.

A separação dele com Rebekah o machucou bastante, fora raro ver ele chorar, ela se lembrava de quando o encontrou bêbado na porta de seu quarto.

Nyx soltou um suspiro e desejou que um dia, seu irmão encontrasse alguém que o amasse e aceitasse ele como o mesmo era, seu irmão era o melhor em seu ponto de vista.

A garota havia chegado em frente ao armazém, apertou o botão para poder entrar, ela sentiu um arrepio estranho antes de entrar era como se estivesse sendo observava com cuidado ela se virou e jogou um feitiço no local que sentia, a pessoa não teve tempo para racionar ao perceber que havia sido jogada no chão.

- Aí, mas que merda

- Hope? - Nyx arqueou a sombrancelha ao ir em direção e ver a irmã se levantar emburrada.

- Precisava disso?

- Não, imagina, como você faz uma coisa dessas me seguindo do nada, a culpa não foi minha só me defendi - Ela disse ajudando a irmã ao se limpar da sujeira. - Afinal o que você estava fazendo me seguindo?

- Eu vi você saindo, imaginei que fosse ver ele - Hope sussurrou envergonhada - Então me arrumei rápido e vim atrás de você, me deixa ir junto.

- Você escutou a conversa não é?

- Sim, não foi por mal, eu estava passando e ouvi, já faz tempo que não vejo também, nossa mãe nos deu cobertura junto ao tio Finn, ela quer que a gente se divirta.

Nyx olhou para a irmã vendo que ela estava arrumada, usava um vestido verde igual escuro que era um tanto longo, a maquiagem era leve igual a dela, junto aos cabelos que estavam presos.

- Tudo bem, você pode vir comigo, mas temos que tomar cuidado, não queremos encontrar os vampiros do meu pai, ou alguns dos híbridos do Klaus.

Ela disse voltando até o carro, sendo seguida da irmã, ambas se encararam e sorriram uma para a outra.

- Está na hora de curtir um pouco - ambas disseram em uníssono.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora