Capítulo 16

1.1K 104 4
                                    

OBS: Só para deixar claro as idades das personagens, a Nyx tem 19 anos e a Hope tem 17, como esse capítulo aqui é um capítulo do passado a Nyx tem 7 e a Hope tem 5. ( para vocês não ficarem perdidos sobre as idades )

 ( para vocês não ficarem perdidos sobre as idades )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louisiana•Nova Orleans
Passado

A essência de medo era notório no ser humano, muitos daqueles que diziam nunca sentir a insegura, procurava fingir a cada segundo de sua vida.

Seria mentira, ela fingir que não sentia aquele sentimento assustador que estava dentro de si, era no mínimo esquisito.

A vida da criança de sete anos era horrível, mas ter uma memória que não queria acreditar que era real seria o seu maior pesadelo.

Mentiria para si mesma, onde tentasse não demonstrar que sentia medo da situação que se encontrava, afinal a situação não era das melhores.

Sua mãe está morta.

Ela nunca mais escutaria sua mãe cantar.

Ela não sentaria mais ao lado de sua mãe, enquanto ambas tomavam chocolate quente e sua mãe a contava histórias.

Ela não ouviria mais suas risadas.

Ela não tinha mais os abraços quentes e seguros, onde ela se sentia segura das pessoas ruins que cercavam a sua vida.

Nyx havia observado como todos sofriam pela morte de sua mãe.

Por ser uma criança, ao decorrer que crescia, ela passou a mudar seu comportamento, Nyx gostava de falar com aqueles que era sua família, ao lado dos outros Mikaelson, ela buscava não incomodar ninguém.

O medo de tomar uma surra sem motivo, a fazia temer qualquer pessoa que na sua opinião era estranha.

O enterro fora a ser cheio de comoção, era estranho para ela acreditar sobre como a família podia ficar em silêncio sem arrumar alguma confusão.

Um clima pesado pairava o ar, não se importava em sentir os olhares ameaçadores de Klaus, a menina ruiva já tinha a ciência que o seu progenitor a odiava por ser companheira de Kol.

Seu pai havia contado a ela, após a última viagem em família, Nyx já desconfiava sobre a ligação que tinha com Kol, sabendo das circunstâncias Elijah e Melissa chegaram em um consenso de contarem a verdade para a garotinha, está que por sinal sentiu ódio ao saber que o motivo de odiarem era por causa de uma ligação.

A natureza tinha seus motivos para interligarem a alguém como obra do destino.

Mas, esse alguém precisava ser o mais estúpido dos Mikaelson's?

Nyx sentiu sua mãe ser apertada de forma leve, ela percebeu que era seu pai Elijah que a tirou de seus pensamentos.

Ele a olhou por um breve momento e assentiu com a cabeça, ambos se dirigiram para o caixão devagar, logo em seguida vinham Hayley e Hope com semblantes tristes.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora