Capítulo 23

609 72 24
                                    

Kol não sabia o que dizer naquele momento, estava apavorado com a ideia de Finn derrubar seus planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kol não sabia o que dizer naquele momento, estava apavorado com a ideia de Finn derrubar seus planos.

Sua intenção era somente abordar a sua sobrinha e tentar fazer com que ela se tornasse submissa a ele.

Mas, ele sabia que Finn não permitirá isso, não era segredo para a família que ela foi a única coisa q trazer a felicidade do amargo Mikaelson.

Finn o observava em silêncio, ele sabia o que seu irmão mais novo pensava, as possibilidades dele estragar os planos do mais novo, estava em suas próprias mãos.

Ele sabia que a mente de seu irmão estava fora de órbita, o laço entre ele e sua sobrinha Nyx estava enfraquecendo.

A questão de morte pela rejeição do laço, fazia com que ele calculasse cada movimento para proteger seu ponto de felicidade. Finn sabia também que Kol não tinha a mínima idéia de como funcionava isso, Nyx escondeu isso daqueles que a odiavam, somente os que ela considerava família sabia.

Ele também estava ainda mais em guarda ao receber a ligação de Sebastian, ele era um dos protetores da garota e aceitava isso de bom grado, não importava o que acontecia o bem estar de sua sobrinha vinha primeiro.

- Então, já acabou com o seu show? - Finn o encarou com deboche - As pessoas estão olhando, seja no mínimo educado e sente nesta porra de mesa.

Kol sentou na mesa, ainda tentando conter o ódio e as palavras furiosas que queriam sair de sua boca.

- Aquela garota é minha companheira, só estou cuidando do que é meu por direito!

- Seu por direito? Ah por favor Kol! Ela te odeia desde criança, nunca vai corresponder ao que você deseja, além disso, ela não é um objeto que você pode usar da forma que quer!

- Você não pode me entender.

- Não é você que não entende, você quer achar que tem direito sobre algo que nunca foi seu e nem será, porque se depender de mim e eu mesmo souber que você tocou na minha sobrinha, eu vou arranjar uma estaca de carvalho branco e enfiar no meio do seu rabo!

- O que você quer afinal?

- Deixe ela em paz, ou se não, as imagens da sua amante com você se pegando não chegam na mão da sua bruxinha, além do mais eu tomaria cuidado com a bruxinha com quem você se casou.

- Cuidado? - A curiosidade Kol falou mais alto, porém se surpreendeu ao ver Finn rir alto.

- Cuide de sua vida e de sua esposa Kol, a certas coisas que trouxas são o últimos a saber.

[...]

Nyx ainda estava sentada no balcão, observando a briga pelo reflexo do celular que estava em suas mãos.

O plano de Sebastian tinha dado certo e seu tio estava a resgate por ela, porém, ela não podia ainda sair dali um passo falso e Kol perceberia.

Um suspiro de alívio saiu de seus lábios, ao ouvir as ameaças de seu tio Finn para ele, deixando isso de lado voltando a saborear o milkshake, conversando com o filho do sorveteiro que era um de seus amigos.

- Hey Nyx, dia quente hoje, pensei que deveria estar na escola. - Marc disse a ela se aproximando do balcão.

- Deveria, mas fui liberada mais cedo, alguns problemas ocorreram hoje e aproveitei para beber algo.

- Uau, estou surpreso que você pegou de outro sabor, afinal você só gosta do de brigadeiro.

- Brigadeiro é gostoso - Nyx disse dando de ombros - Decidir mudar um pouco, esse sabor aqui é bom.

- Se gostou desses, vai gostar dos novos que irão estar disponíveis ano que vem, meu pai solicitou novos sabores.

Nyx iria responder ao sentir o telefone vibrar, uma mensagem no aplicativo de mensagens havia chegado e era de Sebastian.

Maninho❤️: Venha para cá agora, eu acho que temos uma nova surpresa.

- Marc, depois a gente se fala, tô sendo chamada, te vejo mais tarde. - Nyx disse deixando o dinheiro na mesa e saindo de forma discreta.

Ela saiu pelos fundos da sorveteria indo até o colégio, a curiosidade bateu ao ver vários alunos reunidos na parte da frente, o que a deixou um tanto curiosa.

Nyx saiu de seus pensamentos ao ver sua irmã Hope, puxar sua mão, ela usava frio e seu rosto demonstrava medo e pavor, o que a alarmou.

- Hope, ei o que houve? - Nyx perguntou de forma preocupada ao ver a irmã.

- Venha! - Estás foram as palavras ditas por Hope.

Hope puxou Nyx pelo meio da multidão de pessoas que falavam e pareciam assustadas e alarmadas.

A Mikaelson viu Caroline e Josie chorando com Sebastian tentando acalmar a situação, o mesmo a viu e apontou com a cabeça em uma direção.

Seu estômago embrulhou.

Elizabeth Saltzman estava ali.

O corpo dela estava estirado no chão em volta de uma poça de sangue, se olhasse novamente poderia ser visto cortes ao redor do seu corpo e partes roxas, o que Nyx deduziu que ela provavelmente teria apanhado.

O rosto estava coberto de sangue e possivelmente com cicatrizes.

Aquilo a deixava com nojo, a crueldade que poderia ter acontecido era algo que Nyx não desejava para filha de Alaric.

Ela não perdeu tempo em ir em direção ao corpo, Alaric ao lado da filha chorava, ao ver Nyx ele estava pronto para brigar com ela.

- Eu não estou no momento para ouvir o que você acha que não devo fazer, minha responsabilidade neste momento e cuidar dela, enxugue as lágrimas e levante sua filha do chão com cuidado, cuidaremos dela agora!

Alaric não respondeu, apenas seguiu as ordens da jovem.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora