Capítulo 17

1.1K 105 37
                                    

Barcelona•EspanhaPassado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barcelona•Espanha
Passado

A diversidade que havia entre as cores no céu , eram as mais lindas que já existiam na vida.

O sol estava de pé, a luminosidade grande era extensa que poderia ser visto a milhares de quilômetros.

Ao olhar pela areia estava uma garotinha deitada naquele local.

Os olhos azuis estavam fixos no céu, a respiração estava fraca, talvez pelo fato da garota ter ficado sozinha ali, desde a noite passada.

Nyx tinha fugido das mãos de Klaus novamente.

Era para ter sido novamente uma viagem em família, porém o híbrido não perdeu a chance de tentar acabar com a vida da garota.

Então com medo ela fugiu sem ligar para ninguém.

Nyx queria chorar, mas não conseguia, ela só desejava ter sua mãe por perto de novo.

Ela sabia que tinha seu pai, sua mãe adotiva, sua irmã, seu irmão e seu tio, mas odiava ter que ficar perto das outras pessoas que a odiavam.

Nyx se sentou com cuidado na areia fofa, não estava com tanto frio, o casaco de seu irmão ainda estava com ela, agradeceu mentalmente por ter pegado antes de fugir de todos.

Ela estava sufocada demais diante de seus sentimentos, temia bastante quando tudo aquilo explodisse.

[...]

Desespero.

A palavra que definia Elijah, naquele momento.

A verdade era que brigar com seus irmãos, já não lhe parecia a melhor maneira de resolver as situações.

- Alguma novidade? - Hayley perguntou ao marido que suspirou triste negando.

- Nada, nenhuma coisinha, me sinto culpado demais por não ter impedido.

- Não é sua culpa amor, iremos encontra-lá.

Elijah mesmo reluntante assentiu, ambos desceram as escadas juntos vendo como todos não pareciam ligar para a situação.

Rebekah sorria para seu reflexo no seu espelho, Freya e Davina conversavam, Kol olhava para a janela, Marcel e Finn não estavam em casa, passaram a noite fora procurando Nyx e Klaus.

Klaus estava com um sorriso zombeteiro nos lábios, enquanto encarava Elijah.

- Ora irmão, vejamos a pirralha fugiu novamente?

Todos encaravam Klaus, vendo como ele fazia pouco da situação.

- Como você pode fazer pouco dessa situação?

- Avisei que seria uma viagem em família, não me lembro de ela ser da família.

- Ela tem seu sangue.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora