Capítulo 02

2.4K 191 62
                                    

Louisiana•Nova OrleansMansão Mikaelson, Anos Atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louisiana•Nova Orleans
Mansão Mikaelson, Anos Atrás

A manhã ensolarada recaia sobre Nova Orleans, o que era para ser um dia alegre já estava sendo de tal forma horrível dentro da mansão Mikaelson. Os gritos soaram cada vez mais altos, as brigas se tornavam recentes e mais constantes entre Melissa e Klaus, ao fato do original continuar rejeitando Nyx. A Vanserra já estava ficando cada vez mais cansada dessa situação que tornava desgastante a ela e sua filha.

- PELA ÚLTIMA VEZ MELISSA, AQUELA COISA NÃO É MINHA FILHA - Klaus gritou olhando para a mulher a sua frente.

- Cale a boca Klaus, aquela garota é nossa filha, você é tao medíocre que fica a rejeitando por causa do companheirismo que ela tem com Kol, ela nao tem culpa por causa do laço. - Melissa rebateu encarando o marido.

- Na verdade ela tem culpa por ter nascido - Kol murmurou, mas logo se arrependeu ao ver o olhar assassino da Vanserra,enquanto ela o jogava com magia na parede da sala.

- Não entendo o porque o drama Melissa - Freya disse revirando os olhos para a mesma - Aquela garota só traz desgraça a nossa família, deveríamos ter dado o fim nela quanto ela nasceu, maldita bastarda!

Freya esperava que Melissa entendesse, A Mikaelson acreditava que Nyx poderia ser um grande perigo a sua sobrinha Hope, então tirar aquela criança do caminho faria a proteger a verdadeira Mikaelson.

Freya não teve tempo para racionar de forma corretar, ao perceber que seu rosto estava virado para o lado, enquanto ela voltada a inclinar na direção da Vanserra, encarando a mesma com os olhos arregalados e a boca aberta devido a ardência na sua bochecha.

Melissa Vanserra havia dado um tapa no rosto de Freya Mikaelson.

- É repulgnante a maneira que você adora se meter em assuntos que não são do seu interesse Freya Mikaelson, fale o que quiser da minha pessoa, mas jamais chame a minha filha de bastarda novamente, ou eu vou te fazer se arrepender de mil formas que voce nunca imaginou, você pode ser uma bruxa de mil anos, mas eu sou uma bruxa de uma linhagem bem mais forte que a sua.- Melissa falou alto e em bom som, Freya encarava assustada os olhos da Vanserra, a sala estava quente deixando não só ela cada vez mais assustada como Kol e Klaus que nunca haviam a visto com tanta raiva como naquele momento.

Melissa saiu da sala deixando todos em um completo silêncio, Klaus tentou ir atras da esposa, ele ainda tentou ir atras da esposa, mas não pode por ter batido o rosto na barreira invisível que a mulher havia feito.

- Deveria escutar o Klaus, Melissa - a voz de Rebekah soou no corredor - Não tem motivo para aceitar aquela criança, é culpa dela os inimigos estarem atrás da minha sobrinha.

- Sabe Rebekah, eu já não ligo mais para a sua opinião, sabe porquê? - Rebekah negou com a cabeça - Porque não adianta mais discutir sobre isso com você, não é como se nascer na família Mikaelson fosse uma das coisas mais normais do mundo, mas para o seu bem, eu sugiro que fique longe de mim e da minha filha.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora