Capítulo 22

846 90 20
                                    

Depois que Alaric saiu da sala, Hope puxou Josie e Caroline, entendendo que sua irmã queria falar com o amigo sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Alaric saiu da sala, Hope puxou Josie e Caroline, entendendo que sua irmã queria falar com o amigo sozinho.

As três iam discutindo sobre a situação de Lizzie.

Nyx verificou tudo e colocou um feitiço de silêncio na sala, Sebastian estava com os braços cruzados, encostado em uma mesa ali a olhando com preocupação.

- Olha, eu sei que você vai brigar comigo por não ter contato isso antes, mas antes eu não fiz nada e não pude contar, porque estávamos ocupados depois procurando a Elizabeth com o Alaric na nossa cola.

- Ei princesa - Sebastian segurou as mãos de Nyx tentando fazer com que ela parasse de falar.

- Desculpe. - Nyx relaxou - Eu acredito que estou sendo observada.

- Ok, repita de novo - Sebastian disse tentando processar a informação.

- Disse que acredito estar sendo observada.

- Puta merda - Sebastian exclamou perdendo a postura - Alguém te observando? Porque não me contou? - Ele parou ao ver que a mesma se escolheu diante do tom da voz dele, por um momento se arrependeu, sabia que Nyx ainda tinha medo, ao ouvir pessoas elevarem a voz ou gritarem,um trauma de fora causado por nada mais nada menos que Klaus Mikaelson. - Desculpe princesa, minha intenção não era te assustar, como você descobriu?

- Já me sentia desconfiada ao andar pela escola desde que voltamos, só tive certeza quando estava na floresta, não consegui identificar quem era, saí às pressas junto de Josie que chegou depois - Nyx disse a ele com sinceridade - Porém, eu tenho um pressentimento ruim, não quero crer que possa ser ele.

- Você está falando do Kol?

- É bem provável, nessa volta para casa ele estava mais insuportável, tentando chegar perto de mim e tudo mais, já não basta a Davina me enchendo a paciência, o Kol é pior.

- Bastardo, filha da puta! Sério, eu já o odiava antes agora odeio ele ainda mais - Sebastian bufou, quando uma idéia se acendeu na mente dele - Me dá o seu celular, irei precisar dele.

- Para que?

- Eu explico depois, apenas me dê!

Nyx não perguntou mais nada, apenas entregou o celular para ele.

[...]

Haviam pessoas que muitas vezes tinham medo do que a natureza de um homem, era capaz de fazer, no passado mulheres tinham que ser submissas a seus maridos para não apanharem como forma de advertência.

Veja bem, ter um perseguidor na sua vida, era o maior medo de uma mulher, mas para um certo original não era nada.

Kol estava perdendo a paciência, veja bem, já havia se passado muito tempo em que sua companheira estava naquela sala com aquele pirralho.

O Mikaelson pensou em invadir a sala, afinal estava curioso por não conseguir ouvir nada, entretanto, ele não podia fazer nada, sabia que um passo infalso e seus planos acabariam.

Uma vibração chamou sua atenção, era o seu celular, o nome de sua esposa fora a aparecer na tela, ele pensou seriamente em atender a ligação e por mais tentado que ficasse.

Kol não ligou apenas desligou o aparelho sem se importar.

Davina não era sua prioridade neste momento.

Seu temperamento ainda estava horrível pelo fato de Samantha não ter o procurado, o que lhe restava procurar somente Zoe.

Zoe era a definição da pessoa que ele desejava mais que tudo.

A porta da sala fora aberta, ele se animou ao ver a garota sair da sala sozinha, talvez fosse sua chance de abordagem.

Ele viu quando ela despediu do pirralho, ele quase rosnou com a cena da garota beijando a bochecha dele.

Zoe andava graciosamente pelo corredor, parecia que ela não ligava para nada, alem de querer seguir seu caminho.

Ele ficou surpreso ao saber que ela não estava indo para aula, mas sindo indo para uma sorveteria.

De forma sorrateira, ele a seguiu, sem perceber a movimentação de pessoas logo atrás.

Ele entrou na sorveteria, sentando em uma mesa escondida,mas com uma boa distância para ele ver a garota fazer seu pedido no balcão.

Kol observou surpreso ao ver que ela havia pedido um Milkshake de chocolate com neston, ele acreditava que Zoe gostava de morango até se lembrar que este era o favorito.

Ele estava tão concentrado em observar a jovem que não percebeu a pessoa que surgiu rapidamente a sua frente.

Os olhos de Kol se arregalaram ao ver a única pessoa que ele não imaginava.

- Olá irmãozinho, ou devo dizer stalker?

Finn Mikaelson estava na frente dele com um sorriso sarcástico.

[...]

Finn Mikaelson era o Mikaelson mais quieto da família.

Veja bem, ele não era idiota ao ver como as pessoas tentavam usar manipulação nele a cada segundo.

Ser Mikaelson tinha suas vantagens e desvantagens.

Ele sabia que tinha algo estranho ao ver Kol sumir de Nova Orleans, sabia o que ele queria muito bem.

Finn então o seguiu sem ele saber, o feitiço de Samantha havia funcionado em perfeito estado, assim como ele também sabia que seu irmão mais novo estava frustado em não receber notícias delas, o que fazia ter um grande sorriso por dentro.

Kol estava de olho em sua sobrinha Nyx.

- Finn, sua praga, o que está fazendo longe de casa?

- Ora pequeno demônio, não sou obrigado a ficar com a nossa família o tempo todo, me diga você o que faz aqui?

Kol parecia que tinha engolido um limão bem amargo, sua feição estava mortal para o mais velho que ainda mantinha sua cara de desinteresse.

- Eu estava apenas resolvendo algumas coisas nada demais.

- Sei, resolver seus assuntos e ficar espionando minha sobrinha igual a um maluco? - Finn sorriu ao ver os olhos dele se arregalar - Acha mesmo que eu sou uma pessoa nada observadora? Ao ver como você a quer mais que tudo para si?

- Você não tem que se meter em algo que não é da sua conta - Kol rosnou para ele.

- Vai continuar rosnando? O cachorro da família é o Klaus? Tá querendo invejar ele agora? - Finn disse olhando para ele - Além disso, só a idiota da sua esposa que não percebe que além de você trair ela com a sua amante, fica de olho na própria sobrinha para ela não ficar com ninguém.

- O que você quer dizer com isso Finn ? - Kol disse a ele se segurando para não chamar a atenção - Davina é minha esposa, porque eu iria querer trair ela? Porque eu iria perseguir a minha sobrinha?

Finn puxou do casaco uma foto para o mais novo que estava surpreso.

Era uma foto nada mais nada menos que ele e Samantha se beijando no apartamento.

- Onde você conseguiu isso? - Kol disse engolindo em seco - Isso é falso!

- Você e eu sabemos muito bem que não é, mesmo que rasgue a foto - Finn disse vendo que o original já havia rasgado a imagem - Está era somente uma cópia a muito mais de onde estão essas aí. - Ele sorriu ao ver o olhar desesperado do irmão - Quanto a minha sobrinha, ela é minha responsabilidade, Nyx jamais será sua, pois ela tem vergonha de ter você na família também.

- Você não está falando sério!

- Pode apostar que eu estou!

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora