Alaric precisava se centralizar mesmo com sua filha fora do perigo e finalmente despertada do coma, o caçador não conseguia ser capaz de parar suas buscar diante do verdadeiro culpado.
Ou melhor culpada.
Era necessário dizer de que não havia nada sobre a tal Dakota Evans, tudo o que pode descobrir era um nome usado por terceiros, o computador usado era de um local público e a conta dela de banco misteriosamente havia sumido.
Transformando sua esperança voltada para a estaca zero, embora houvesse uma teoria em sua mente e ele não descartava a ideia de Nyx estar em todo aquele enorme problema.
A repugnância no olhar da garota quando os dois conversavam e mesmo o próprio Alaric sabendo que suas atitudes eram horríveis, era impossível evitar lembrar do passado.
Os momentos felizes passados com Melissa, o sentimento de amor por ela da qual não foi correspondido, a negação e o rancor crescentes ao decorrer dos anos, considerando os sentimentos buscados a serem enterrados quando ele conheceu a mãe de suas filhas, afinal porque mesmo estando noivo de uma mulher, ele sempre seria fielmente apaixonado pela ruiva.
Foi inevitável não se apaixonar por ela, a amizade de anos que carregavam pela viagem, a noite em que Alaric se declarou, foi a noite em que seu coração quebrou em várias partes, quando Melissa assumiu que gostava dele somente como amigo e nada mais.
Constantemente tomou percepção trazendo um novo rumo em sua vida, Caroline se tornou o receptáculo carregando no ventre suas filhas, o retorno de Melissa trouxe novamente as cicatrizes abertas e um mínimo sentimento de esperança achando que desta vez, os dois pudessem ficar unidos, mas nada saiu como o espero pelo Saltzman quando a ruiva continuava afirmando sua decisão de anos atrás quase trazendo um ponto final na história entre ambos.
O fator mais intrigante se tornava pior vendo como Nyx sequer tinha qualquer aspecto interligado ao Klaus, ela era uma mistura completa de Melissa e Elijah sendo em qualidades boas e ruins fazendo com que o homem tomasse atitudes severas, porque mesmo sendo calma a língua dela era afiada como de sua mãe, obviamente trazendo um gosto amargo para o homem, afinal ela poderia ser muito bem filha dele se Melissa tivesse correspondido seus sentimentos.
Agora, ele andava pela imensa estrada deserta, estava longe de Mistic Falls o carro havia ficado sem gasolina e o próximo posto estava a uma hora longe do local.
Seus olhos bem treinandos focados em casa canto em que passava, sua mente estava trabalhando sobre diversas teorias e lembranças até que ele parou.
Alaric rapidamente puxou a arma no coldre, entretanto foi tarde demais quando uma pancada forte surgiu em sua cabeça ocasionando na queda.
- Tenhas bons sonhos, querido. - Foram as únicas palavras ouvidas antes de finalmente desmaiar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...