Nyx estava sentada na cama do quarto de cabeça baixa, a jovem soltou um suspiro trêmulo ao tentar segurar o choro.
Ela queria se sentir em algum momento de sua vida, uma pessoa normal, sem ter grandes preocupações na sua vida, como parte de sua família sempre a querendo morta.
Ela se sentia segura quando estava em um local longe deles, mas ainda doía ver como as pessoas colocavam ódio nela por erros que ela não cometeu.
Nyx riu trêmula, Alaric tinha acabado de ameaçar a mesma sem se importar, de fato odiava aquele homem com todas as suas forças.
Veja bem, ela era uma das melhores alunas da turma.
Suas notas eram as melhores e tentava em questões ser a mais disciplinar.
Mas, ela não gostava do fato de ter Alaric como um radar em cima dela o tempo todo, a cada segundo que eles tinham uma conversa era comum ele soltar um veneno sobre a família dela.
Diversas vezes ela havia avisado Alaric que ele poderia falar o que quisesse dos outros originais, menos daqueles que ela considerava familia, ambos sempre brigavam por esse motivo e a Mikaelson não sentia medo das ameaças do Saltzman.
Alaric poderia ser um caçador habilidoso.
Mas, ela era filha de Elijah Mikaelson e sempre aprendeu com seu pai.
" Um Mikaelson nunca quebra suas promessas "
Se levantou e voltou a arrumar as roupas, até ouvir novas batidas na porta do quarto.
- Entra!
A porta não se abriu, mas as batidas voltarão.
- Só pode ser brincadeira! - Nyx bufou, indo abrir a porta, se deparando com uma cesta de doces em sua frente,observou o corredor queno momento estava vazio e pegou a cesta levando para dentro. - Quem deixaria algo assim justo pra mim?
- Uma pessoa que te ama muito, minha querida.
Nyx pulou de susto, vendo nada mais nada menos que Sebastian, este que agora ria do susto da amiga.
- Você precisava ver a sua cara.
- Qual é Sebastian!? Você quase me matou do coração!
- Desculpa docinho. - Sebastian fez beicinho e Nyx riu da cara do amigo, este que a abraçava apertado - Senti saudades de você. - Ele sussurrou baixinho
- Não deveria estar aqui, sabe disso.
- Eu sei disso, mas não ligo para o que estejam falando de mim - Sebastian disse a olhando - Desde que não falem de você, está tudo bem.
- Você sabe que Elizabeth, não vai deixar isso barato, não é?
- Eu sei disso, mas em nenhum momento eu mandei ela me trair e inventar coisas sem sentido sobre você para a escola, o pior foi ver ela ficando com outro na minha frente, mesmo sabendo que eu era o namorado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...