Dois dias haviam se passado em busca de Lizzie, Caroline estava cada vez mais preocupada com a filha, Alaric estava da mesma forma só que a cada segundo ele colocava pressão em Nyx, Hope estava começando a ficar com raiva dele.
Ela respirou fundo ao sentir dor de cabeça, o diretor cobrava bastante de sua irmã em busca de respostas.
Hope andava até a sala novamente para ver a irmã, mas se deparou com vozes altas na sala e com cuidado,ela se aproximou e viu pela pequena fresta da janela que havia na porta a cena a sua frente.
- Porque está demorando tanto, qual a necessidade de você ir mais rápido? - A voz de Alaric soou abafado pelo local.
- O fato de você me importunar a cada segundo, não permite que eu mantenha a minha concentração pela busca. - Hope reconheceu a voz da irmã, apesar de estar calma, ela sabia que a mesma estava a ponto de explodir.
- Até para ser uma bruxa, você é inútil! - A voz de Alaric soou raivosamente e Hope estava pronta para entrar no local se não fosse por um som de tapa.
Silêncio.
Hope colocou as mãos na boca contendo o grito silencioso, sua irmã bateu na cara de Alaric e pelo silêncio, já imaginava qual seria a reação do diretor.
- Você acha que ninguém está preocupado Alaric? - A voz de Nyx era fria que Hope sentiu um arrepio na espinha - Todos estão preocupados com a sua filha, cada um de nós está fazendo a sua parte, mas já entendi que a sua preocupação e ficar me perseguindo, estou farta de você ficar falando o que eu devo fazer a cada segundo se não ajudar, ótimo! Então, não me atrapalhe, afinal você somente é um caçador e não conhece a magia.
Hope ouviu passos e saiu correndo para o corredor mais próximo para se esconder.
Nyx saiu da sala batendo a porta com força, Alaric estava insuportável com todos, Hope conhecia bem o estado da irmã quando ela não dormia, sua raiva e falta de sono era uma verdadeira combinação infernal e Nyx ficava longe das pessoas para não colocar o problemas dela nos ombros de outras pessoas.
A jovem sequer percebeu que sua irmã a observava em silêncio, mas seus passos soavam pelo corredor vazio.
- O que está fazendo aqui sozinha, Hopezinha?
Hope pulou de susto e reprimiu o grito que queria sair, com a mão no peito, ela se virou vendo Sebastian com as mãos erguidas e um sorrisinho em seus lábios.
- Louco! Tá querendo me matar?
- Te matar? Imagina, não sinto vontade de fazer isso, até porque a sua irmã cortaria as minhas bolas se eu sonhasse em cometer tal ato, mas o que faz aqui escondida?
- Estava vendo uma briga da Nyx com o Alaric, acredita que ela bateu nele?
- Ela realizou o meu sonho, queria estar lá para gravar essa obra de arte - Sebastian disse com uma expressão sonhadora - O que acho bem difícil, já que para manter eu e o Alaric no mesmo ambiente e algo perigoso. - Ele estendeu a mão para Hope que mesmo hesitante a segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...