A nuvem densa cobria a imagem de um morro a sua frente, os pés descalços sobre a terra molhada, enquanto ela olhava para as gotas de chuva que caiam sobre seu rosto.
A floresta que antes estará animada, agora estava silenciosa e no meio dela você poderia ver uma jovem de cabelos loiros e um vestido branco curto completamente encharcado.
Entretanto, para Elizabeth Saltzman aquele local era surreal, da mesma forma que o tempo passará de forma lente a medida que ela decidiu explorar os seus arredores.
Ela sabia que estava em coma, mas não fazia ideia de quanto tempo seu corpo poderia suportar a toda dor que havia passado.
Tudo culpa dela.
Culpa de Nyx.
Nyx tinha arruinado o namoro dela com Sebastian.
Nyx era sempre a garota que chamava a atenção.
Nyx era mais inteligente.
Nyx era boa em quase tudo que ela tentava ser a melhor, mas a Mikaelson como sempre roubava.
Elizabeth estava cansada disso.
Ela nunca quis ser segunda opção, mas era nojento ir transar com alguém ou até mesmo beijar a pessoa e ouvir o nome de sua ex-melhor amiga fazia com que se sentisse constrangida.
- Para alguém que coloca culpa de seus erros em outras pessoas, não é uma pessoa tão inteligente - Uma voz profunda e rouca a fez se virar rapidamente.
Havia um jovem parado atrás de si, ele era alto, possuía cabelos negros como a noite e olhos profundos que a analisavam cada detalhe profundo em sua alma, seu rosto estava sem expressão, o tempo se fechava mais ao redor dele como se temesse suas próximas ordens.
Ela ofegou de surpresa ao ver a pessoa, já tinha ouvido falar sobre ele, mas não acreditava que poderia estar certa.
- Sim, criança tola, eu sou Henrik Mikaelson, filho de Esther e Mikael, a criança que morreu pelo incidente do passado - O jovem disse a analisando ao mesmo tempo que ditava suas palavras - Agora, me faz estar cada vez curioso ao ver a garota que por algum motivo arruinou a vida da minha sobrinha.
- Henrik Mikaelson, a criança que começou tudo, aquele que poderia estar vivo, se não fosse estúpido - Elizabeth disse o encarando com nojo, mas se surpreendeu ao ver o mesmo sorrir.
- Criança estúpida? Veja bem, minha querida, estou morto devido a um incidente, mas não sou eu que estou em coma por sentir inveja dos outros - Henrik rebateu vendo a fúria surgir nos olhos da mesma - Posso estar morto, mas protego aquela garota mais do que você imagina, é irônico você colocar seus defeitos nos outros, quando não tem controle sobre suas próprias ambições.
- Ela sempre teve tudo, quando eu conseguia ter uma chance , ela arruinou tudo - Ela disse entre lágrimas - Eu só queria ter a minha chance, mas a estúpida da sua sobrinha estragou tudo como sempre fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...