Kol havia acordado mais tarde aquela manhã, sua esposa não estava mais na cama o que significava que provavelmente já havia descido para tomar do café da manhã.O Mikaelson não havia conseguido dormir quase nada, a conversa com sua sobrinha " Zoe " na noite anterior estava o deixando apreensivo, como ela sabia do caso secreto dele?
A garota ruiva que era filha de sua melhor amiga Melissa, o laço de companheirismo, ele sabia que uma hora teria que conversar sobre o laço do companheirismo com a própria sobrinha. Havia outra coisa o que o deixava intrigado, quais seriam os motivos de ter sentimentos estranhos quando a via a todo momento, ele não conseguia imaginar as consequências de seus atos.
Tudo aquilo o deixava assustado, teria que lidar com a sobrinha de uma forma ou outra, pois ele sabia o que aconteceria se metade dos seus segredos fossem revelados. Desceu as escadas para a cozinha vendo a pessoa que o deixou quase sem sono.
Nyx cantarolava uma música, enquanto fazia as panquecas no fogão, a ruiva havia antes de todos naquela manhã e havia descido fazer o café, a jovem parecia no seu próprio mundo sem ligar para os outros, causando um desconforto em Kol.
Elijah já estava na mesa lendo jornal, Finn mexia no celular, Marcel e Hayley conversavam, Davina estava mais no canto quieta, quando Kol e o restante da família entrava na cozinha.
- Bom dia - Freya murmurou enquanto a os outros respondiam um coro de " bom dia ".
Nyx apareceu ao lado do pai deixando as torradas para ele, Elijah sorriu para a garota, um sorriso que quase nunca era visto por seu irmão Klaus.
- Aqui pai, as torradas que o senhor queria.
- Eu iria pegar depois, querida
- Eu sei, mas estou lhe entregando logo para fazer o café e ir acordar a Hope - Nyx disse ao ver Elijah riu para a garota.
Klaus observava aquela cena com ciúmes, ele nunca havia sentido isso, mas ao ver Elijah cuidando da garota o trouxe um sentimento estranho.
- Eu gostaria de saber, porque o meu café não está na mesa - Rebekah disse olhando para Zoe com desprezo, a garota arqueou a sobrancelha olhando para ela.
- Está na sua frente, basta pegar.
- Mas eu quero ser servida.
- Ótimo, então se sirva sozinha, até pelo o que eu me lembre não sou sua empregada! - Nyx disse debochada a original que estava com raiva.
Rebekah estava pronta para brigar, quando a voz de Elijah a interrompeu.
- Rebekah! Pare com isso, se sente para tomarmos ao menos o café da manhã em paz! - Elijah disse sério fazendo com que a mesma estivesse pronta para brigar, mas se calou ao ver o olhar sério de Marcel sobre si mesma.
Finn estava vermelho de tanto segurar o riso, não era surpresa para ele que todos os dias Rebekah buscava formas diferentes de implicar com a sua sobrinha, ela só não contava com Elijah de olho nela constantemente, mas o Mikaelson ficou indignado ao lembrar da aposta que fez com a sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...