Capítulo 27

781 73 55
                                    

Havia se passado uma semana, após Lizzie ter acordado do coma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado uma semana, após Lizzie ter acordado do coma.

Uma semana que a garota lidava com sua mãe em sua cola e com a ex-melhor amiga cuidando de si, mesmo sendo a contra gosto da própria.

Além disso, ela tinha um novo problema, já que quase todas as noites, se sentia perturbada, Henrik não tinha a deixado em paz e invadia seu sono, mostrando avisos.

Elizabeth Saltzman, não sabia como agir nessa situação.

Caroline sabia que ela queria fugir de tudo, mas não podia fazer isso para sempre e a Forbes descobriria o que em sã consciência, sua filha estava envolvida.

Alaric estava aliviado em ter sua filha de volta, quase esquecendo as preocupações em sua volta, embora a ameaça do nobre Mikaelson estivesse rondando ele a cada segundo que via a jovem ruiva.

Nyx por outro lado, somente entrava na enfermaria para avisar as recomendações e ver se a Saltzman estava bem, a Mikaelson não fazia questão de conversar, sabia que não era bem vinda, então não tinha necessidade de forçar alguém que não desejava ter por perto, algo que incomodou a loira acamada.

[...]

Josie e Nyx estavam sentadas em uma das mesas.

A Mikaelson convidou a amiga para passarem um tempos juntas, afinal não tinham tanto tempo para conversarem com as últimas ocorrências.

- Qual é! Dean Winchester é mais gostoso da série! - Nyx resmungou para a amiga que bufou.

- Sam Winchester é mais favorável, Dean nem é tanto.

- Assim, você me ofende de uma forma inacreditável, vou puxar seu pé a noite.

- Puxe meu pé e vai levar uma pisada no rosto - Josie riu maliciosamente, ao ver Nyx a encarando.

- Chuta, eu vou te jogar no chão primeiro!

- Ok, um ator brasileiro que você acha gostoso.

- Wagner Moura.

- Aquele que você ficou louca de tesão, quando viu o filme Tropa de Elite?

- Esse mesmo, o homem é a maior delícia, parece vinho, quanto mais velho, mais gostoso fica.

- NYX! - Ela a repreendeu, mas riu ao ver a expressão sonhadora da amiga.

As gargalhadas altas chamavam atenção das pessoas que passavam por ali, atraindo olhares curiosos.

Não muito longe, Sebastian tinha avistado sua melhor amiga e literalmente seguiu caminho até a mesma sendo acompanhado de Hope.

- Como ousam se divertir, sem minha adorável presença. - Sebastian disse com uma falsa expressão de ofendido.

- Na verdade, não precisamos de vossa presença neste instante, majestade. - Josie rebateu com uma expressão preguiçosa.

A sombrancelha dele se arqueou, enquanto mandava um gesto rude para a mesma.

Nyx || The Originais Onde histórias criam vida. Descubra agora