Nyx e Josie entraram rapidamente no escritório de Alaric, assustando os outros que estavam presentes ali pela entrada repentina.- Está tudo bem meninas? - Caroline perguntou um tanto preocupada
- Sim Carol, está tudo bem - Nyx disse colocando um sorriso falso no rosto,
Sebastian a olhou e ela mandou um sinal que explicaria depois.
- Afinal,porque estamos aqui? - Alaric perguntou - Deveríamos continuar a procurar a minha outra filha.
- Já sabemos disso, diretor - Hope zombou dele.
- Voltando a situação atual senhor diretor - Nyx disse olhando para Alaric - Josie acredita que encontramos uma forma de finalmente poder achar Elizabeth.
- Como? - Sebastian perguntou com os braços cruzados.
- Tentamos rastrear pelo mapa com o sangue e não conseguimos, tentamos achar pistas e nada novamente - Josie começou a dizer olhando para todos - Então cheguei a conclusão de que havia uma coisa da qual não olhamos. - Ela mostrou o celular em sua mão.
- O que faremos com esse celular ? Ele deve ser inútil? - Alaric resmungou fazendo Caroline suspirar.
- Para um diretor você é meio lento e lerdo - Sebastian bufou zombando, Nyx e Hope abaixaram as cabeças, escondendo as risadas ao ver o olhar mortal que Alaric os mandava.
- A pessoa que a sequestrou provavelmente tem um bruxo como aliado, isso explica o motivo do mapa sempre queimar a cada vez que tentamos.
- Podemos usar o telefone da Elizabeth e vê se pode ter algo que ajude nas buscas por ela - Nyx disse com um pequeno sorriso.
- Isso pode funcionar? - Alaric perguntou a filha
- Porque desde que tudo aquilo aconteceu Lizzie vivia agindo de forma estranha, quando eu chegava perto dela, ela escondia o celular de mim como se eu fosse acusar ela de algo.- Josie disse a ele.
- Significa que a pessoa que sequestrou sabia de algo que Elizabeth tentava esconder de todo mundo. - Sebastian disse, Nyx colocou a mão em seu ombro em sinal de conforto.
- Agora, uma última dúvida, por quê? - Caroline perguntou a eles.
- Isso é somente algo que sua própria filha pode lhe responder.
[...]
Sebastian, Hope, Josie e Nyx estavam reunidos em uma das sala vazias, haviam notebooks e celulares espalhados junto a anotações presentes.
Caroline e Alaric os observavam em silêncio, afinal o futuro de Lizzie estava na mãos daqueles quatros e torciam para que Elizabeth estivesse bem.
- Alguma coisa? -Josie perguntou a Nyx que acenou.
- Bem, ainda não temos acesso a localização, porém tem mensagens que me chamaram a atenção - Sebastian respondeu acenando para os outros que se aproximaram.
- Quais mensagens? - Alaric perguntou impaciente, Nyx o olhou com raiva fazendo o se calar.
Mensagem 01: " Sério? Você fez toda aquela ceninha? Me diga qual a necessidade de estragar o plano? "
- Plano? - Hope inclinou a cabeça confusa - Tem algum plano envolvido nisso?
Mensagem 02: " Você tinha tudo em suas mãos e acabou perdendo! Como posso confiar em você fazendo perder a chance que tínhamos? Não vou depositar o dinheiro em sua conta "
- Dinheiro em conta? - Nyx perguntou surpresa com aquilo - Isso tá com cara que ela tá fazendo serviços para alguém.
- Minha filha não seria capaz disso! - Alaric disse com firmeza.
- Você é vidente de algo? Se não por favor fique calado.
Mensagem 03: " Você foi paga para causar intriga, já que não foi capaz de cumprir tal missão, você pagará por si em tudo "
- Uau - Sebastian disse lentamente - Está é a última mensagem, isso é bem intrigante.
- Isso deve tá errado, minha filha não iria fazer nada disso - Alaric disse olhando para o mesmo com raiva.
- As outras mensagens que ela implora por perdão diz ao contrário pai - Josie retrucou para ele - Lizzie não é uma santa, agora cabe a gente descobrir que dinheiro é esse e porque ela estaria metida nessa bagunça.
- O número é desconhecido - Nyx disse olhando para Caroline, depois de olhar novamente para o Notebook - Entretanto, há uma conta que quase todo final do mês deposita dinheiro na conta dela.
- Quando os depósitos de dinheiro foram feitos? - Caroline perguntou preocupada com a situação.
- Meses antes de Nyx e Lizzie brigarem, seja lá o que for, isso é estranho - Josie disse vendo a situação pelo ombro da ruiva.
- Tenho uma teoria que essa pessoa está causando intriga para conseguir algo de alguém - Hope disse tentando encaixar as peças daquele quebra cabeça.
- Estratégia inteligente, assim a gente lida com a intriga causada, a pessoa que procuramos passa despercebida entre todos - Nyx assobiou surpresa olhando para Sebastian que assentiu.
- Há algum nome na conta? - Alaric perguntou rudemente.
- Sim, está no nome de Dakota Evans.
- Vou pesquisar sobre esse nome, nos vemos depois - Alaric assentiu saindo da sala.
[...]
Não muito longe do instituto Salvatore, havia uma loja de doces, o que ninguém percebia era que aquilo era uma pequena fachada.
Elizabeth Saltzman nunca se sentiu tão inútil, como se sentia naquele momento.
Veja bem, ela já não fazia ideia de quanto tempo estava trancada naquele porão que tinha um forte cheiro de mofo.
- Confortável querida? - Uma voz ronronou pelo ambiente fazendo com que ela sentisse uma arrepio em sua espinha.
Elizabeth sabia de quem era aquela voz e tinha medo toda vez que a ouvia.
- Já disse, quando estiver com você responda minhas ordens! - A voz antes calma, se tornou severa e rude, Lizzie quis se encolher no mesmo instante.
- Você me trouxe novos problemas minha querida - A voz disse a ela - Acho que terei que puni-lá de novo.
Elizabeth arregalou os olhos com medo, seus olhos encaram os da pessoa a sua frente que já olhava em silêncio com um sorriso malicioso.
- Me dói fazer isso em você - A pessoa a olhava - Agora, antes você do que eu, sempre lhe avisei das consequências de suas ações.
- O que você queria que eu fizesse?
- O que eu queria que você fizesse? Era para você continuar sendo a melhor amiga de Nyx Mikaelson, Hope te odeia e o menino Sebastian também, agora você vem me dizer o que queria que fizesse? - A voz disse com raiva a olhando.
- Acha mesmo que eu já não estava no plano? Eu sei das consequências, eu sentia cansada de ser a namorada de um garoto que eu sequer gostava e amiga de uma garota que eu poderia ter tudo.
- A sua inveja a ela vai ser sua maior queda.
- A sua também - Lizzie retrucou, mas parou ao sentir a bochecha arder pelo tapa que recebeu.
Lizzie arregalou os olhos, sabendo que cutucou uma ferida imensa em quem não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...