Instituto Salvatore•Mystic Falls
A noite havia sido boa na visão de Nyx, sem pesadelos e junto de sua irmã e seus amigos, ela pode deixar um pouco de lado o medo e o receio que sentia vindo de seus problemas pessoais.
Ela sorriu ao lembrar da discussão de Josie e Sebastian para decidir o que iriam assistir, Hope comia a pipoca e Nyx ria da situação, ela se sentia feliz quando estava com eles.
Agora, eles estavam se arrumando para o começo das aulas, apesar de tudo ela odiaria perder os novos assuntos daquele semestre e com Alaric no seu pé, tinha certeza que com qualquer motivo ele implicaria.
- Pegaram tudo? - Nyx perguntou depois de terminar de arrumar sua cama.
- Ainda não, vou com Josie pegar os meus materiais no nosso dormitório. - Hope respondeu para a irmã e puxou Josie com ela.
Nyx riu baixinho da cara envergonhada de Josie.
- Acha que um dia, elas voltam? - Sebastian perguntou a amiga que o olhou - Quero dizer, elas formavam um belo casal.
- Realmente elas formavam e difícil dizer que podem voltar a ser o que eram.
- O que as levou a terminar?
- Foi Hope quem terminou, ela estava recebendo ataques de alguns alunos homofóbicos e o Alaric aconselhou ela a terminar. - Nyx respirou fundo ao encarar o amigo - Ela se sentiu mal e não queria que a Josie sofresse os ataques e foi por isso que ela tomou a iniciativa de terminar.
- Odeio pessoas assim, nem mesmo eles são os melhores.
- Eu sei disso, por isso que as pessoas que fizeram isso estão na enfermaria até hoje - Ela sorriu e seu melhor amigo gargalhou.
- Tá explicado um dos motivos do Alaric, está na sua cola.
- Alaric acha que eu vou fazer alguma coisa ruim para Lizzie - Nyx disse dando de ombros - Se você por isso eu já tinha feito e ainda escrevia meu nome.
- Venha docinho, depois falamos disso - Sebastian disse a ela puxando para fora do quarto.
[...]
Os alunos os encaravam sem nem ao menos disfarçar, os sussuros voltarão o que deixava Nyx desconfortável diante daquela situação.
Sebastian apertou a mão da melhor amiga, transmitindo uma sensação de conforto, a qual fez ela soltar um pequeno sorriso.
Os dois entraram juntos na sala e sentaram longe dos outros, não demorou muito para Josie e Hope adentrarem a sala e se juntarem a ambos.
- Vocês viram a Lizzie, não a encontrei no dormitório - Josie perguntou a ambos.
- Foi mal Josie, estávamos fugindo dos paparazzis que ficaram olhando a cada segundo que passávamos - Sebastian disse sarcástico a ela que mandou o dedo do meio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx || The Originais
FanfictionPoder Escondido|| " Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados como o nome de cada um deles. " Onde a primogênita do híbrido original precisa lidar com a rejeição familiar diante dos problemas causados. Ou Onde Nyx descobre a verdade escon...