Elain está na cidade.
Elain Archeron.
Elain daqui uns dias Vanserra.
Não, Elain não está somente na cidade. Ela está ali, e Nestha não precisou ver para compreender. Bastou a risada estridente preencher a ampla sala de Feyre para que ela entendesse no que estava prestes a se enfiar.
Nestha soube que tinha alguma coisa errada desde quando Cassian começou a falar daquele almoço em específico sem parar. Não era incomum que se reunissem em algum dia do final de semana, seja em sua casa, de sua irmã ou de seu vizinho. Até mesmo Az já fora vítima de um almoço corriqueiro em seu não-tão-pequeno apartamento. Contudo, o advogado estava mais ansioso para aquele almoço, quase como se soubesse o que estava prestes a acontecer.
Ela tinha passado tempo com Cassian na última semana. Mais do que queria assumir para si mesma.
Eles se viram todos os dias, e dessa vez o ballet de Catrin não era uma desculpa. Nos dias em que estava no estúdio de ballet, Nestha se deparou com um Cassian ansioso na porta, que fazia questão de acompanhar seu carro até em casa e então, na entrada, alguém acabava sendo convidado para jantar. Todas as vezes, obviamente, Catrin fora incluída, e eles tiveram uma programação no mínimo interessante.
Na segunda jantaram comida tailandesa, que Catrin odiou, então no final virou uma sopa esquisita de macarrão instantâneo feita por um Cassian estranhamente tenso.
Na terça, o homem parecia bem mais relaxado quando apareceu com pizza, refrigerante e umas garrafas de cerveja chique que eles tomaram em xícaras escondidos de Catrin.
Na quarta eles decidiram que era comida saudável. Na verdade, não houve nenhum convite específico, eles só entreolharam e de alguma forma aquilo significou casa de Nestha. Ela fez uma salada diversa com frango, folhas e queijos, que Catrin comeu com muita resignação porque segundo ela, comidas verdes não são uma coisa legal.
Aquela conexão estranha entre eles a assustou.
Na quinta Catrin queria muito cachorro-quente da barraquinha da porta do estúdio, então eles se sentaram no meio fio comendo seu lanche. Cat manchou a roupa de molho e Cassian ainda ri quando lembra.
Na sexta, finalmente, princesa Cat bailarina decidiu que queria comer bolo da Barbie. Ninguém sabia o que bolo da Barbie significava, mas isso resultou em uma cozinha completamente enfarinhada e um Cassian comprando bolo com recheio de morango em uma cafeteria às 21:00. Ninguém comentou que o jantar foi bolo. Mas aparentemente, aquilo era um bolo da Barbie.
Nestha estava começando a precisar admitir pra si mesma que Cassian tinha de fato se tornado parte da vida dela de uma forma completamente diferente dos irmãos. Não que aquilo podia ser chamado de amizade colorida — seja pela presença de Catrin ou por algum receio estranho, os dois não haviam nem sequer se beijado desde o fatídico dia no estúdio. Contudo, estava ali: a tensão nos olhos dele ao olhar pra ela em sua roupa de bailarina, a forma como ele até mesmo a observava comer, ou então, quem sabe, o jeito com que o polegar curioso dele a acariciava a cintura dela de forma automática quando estava perto. Definitivamente também tinha aquele carinho aparentemente sutil em sua coxa quando por algum motivo entravam no carro juntos, e ela sempre precisava virar para a janela para esconder o rubor que subia em suas bochechas e o desejo de pedir que ele não parasse ali.
Ela sentia desejo por Cassian. Um desejo tão profundo e novo que seria tolice negar. Nestha tentou se convencer disso também: que o sexo com Cassian fora tão bom que a hipnotizou. Mas não era só isso. Era pelo jeito que ele olhava para Catrin, pela forma como a própria Nestha ansiava cada maldito segundo para estar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey | Nessian
FantasiaA vida de Cassian se encontra em um limbo existencial complexo: após o fim de um noivado conturbado e longo, o homem decide voltar à sua cidade natal para contar com o apoio da família. Ressentido, Cassian decide adotar uma vida distante e pacata, b...