18 | Eu, hm, aqui é Lucy.

417 36 14
                                    


Encarando o celular em sua frente, Cassian sentiu a necessidade de gritar.

As duas últimas semanas não poderiam ser descrita como menos que o próprio inferno.

Duas semanas em que tudo mudou e ele nem entendia o porque. Duas semanas em que parecia ter desaprendido a respirar, em que sentiu-se retornando a um limbo emocional que há muito tempo não entrava.

Bom, pelo menos até aquele momento.

Ele e Rhysand haviam arrastado Azriel pra uma programação sem sentido, porque o mais novo parecia mais quieto que o comum e isso nunca era uma coisa boa. Ele conseguiu se distrair por algumas horas, e quase conseguiu afastar seus pensamentos do apartamento que ficava acima do seu, e quando se sentiu quase feliz, veio aquela notificação que não deveria, mas mudou tudo.

Eles estavam em um pequeno restaurante situado na beirada de um píer, observando o lago que se estendia por aquela parte. De canto de olho ele viu Feyre chegar e se acomodar ao lado de Rhys, estacionando o carrinho de bebê que abrigava um Nyx dorminhoco.

— Eu vim o mais rápido que pude. Que raios você respondeu?

Cassian desviou o olhar da janela, encarando Feyre totalmente. Ela parecia assustada e ansiosa, como se aquilo fosse uma emergência. Era uma emergência?

— Você é um bastardo dramático, Rhysand — ele resmungou na direção do irmão que o encarava de forma analítica — podíamos ter conversado sobre isso em casa. 

— Você quem se recusa a voltar pra lá e acha que não percebemos, Cass — Azriel sibilou baixo, com cautela — além disso, se sua ex-esposa imbecil te manda uma mensagem mais imbecil ainda, isso definitivamente não pode esperar.

Ele olhou para o lado, encarando o irmão. Era tão óbvio assim que voltar pra casa o deixava triste?

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? O que diabos Lucy quer com você?

Cansado, Cassian jogou o telefone em direção à Feyre, observando a expressão de ansiedade se transformar em algo mais palpável. Raiva, ódio, indiferença, ele não sabia. 

Número Desconhecido 

Cassian? 

Você, hmm, acho que é o seu número, certo? 

Certo, acho que seu celular está descarregado pois caí na caixa postal. Você nunca foi de esquecer de carregar ele, no entanto.

Ou talvez esteja com seus irmãos, você costumava sumir horas a fio com eles. 

Certo, estou divagando. 

As mensagens de texto acabam, então Rhysand aponta para o aplicativo de mensagem de voz.

.... Eu, hm, aqui é Lucy. Preciso falar com você. Acho que nós.. bem, preciso mesmo falar com você. Não é nada demais, nada ruim pelo menos, eu só...

...será que podemos conversar?

...Ok, certo, é isso, precisamos conversar. Quero ver você, preciso... preciso falar com você. Não, não estou bêbada, eu só estive pensando muito e... ok, vou ser direta ao ponto.

...Sinto sua falta. Sinto tanto sua falta que parece que vou sufocar nessa casa sozinha.

...Droga, porque você não atende?

....São tantos anos, Cassian... eu... enfim, eu preciso ir. Não vou mais te incomodar. Quando ouvir isso, me ligue se você puder. E se quiser. Um beijo eu.. eu estou com saudades.

Honey | NessianOnde histórias criam vida. Descubra agora