2

655 45 38
                                    

"I Hope that she Looks at me and thinks "Shit he's so pretty" — Juliet — Cavetown

Após tara chegar em sua casa ela se despediu de Mindy que havia dado carona para a mesma.
Carpenter apenas se jogou em seu sofá, ela nunca tinha que se preocupar se sua mãe estava ali ou não, afinal ela nunca estava, sua mãe era ocupada demais com o trabalho e geralmente passava a maior parte do tempo livre bebendo até desmaiar para tentar esquecer do pai de Tara que tinha morrido 2 anos atrás por câncer, a garota não podia negar que aquilo machucava ela, sua mãe não fazia o esforço nem de mandar uma mensagem. Carpenter tinha uma irmã, mas ela a deixou já fazia 5 anos e Tara nunca entendeu o motivo, sua família era um caos, um verdadeiro caos, ninguém sabia direito sobre tudo o que a garota passava já que ela não fazia questão de contar a alguém, não queria ouvir "sinto muito", "eu entendo sua dor" ou até um "que dó de você" aquilo tudo era tão patético de ouvir, então ela apenas guardava tudo aquilo para ela.

Tara acabou dormindo depois de se afundar em seus pensamentos e quando acordou já estava na hora de ir para a casa de sua nova amiga Amber freeman, Carpenter não poderia negar que ficou animada com a ideia, não em um sentido ruim, afinal ela gostou muito de Amber como uma amiga.

A garota foi caminhando até a casa de freeman que tinha passado o endereço pelo WhatsApp, ao chegar Tara deu duas batidas na porta que foi aberta em imediato e revelou a figura de Amber com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

—Pensei que não iria vir.— Amber deu uma leve risada e deu espaço para Tara entrar.

—Desculpa a demora, eu acabei dormindo.—Carpenter entrou e ficou deslumbrada com a casa de Freeman, era chique de um jeito simples e tinha um cheiro ótimo. Amber pegou na mão de Tara e a puxou escada a cima até chegar em seu quarto, assim que abriu se jogou na cama.

—Fica a vontade, não precisa ter vergonha.— A garota de cabelos negros disse após ver tara a olhando em forma de pedido de permissão.

—Ok, não se surpreenda se eu começar a fazer uma baderna aqui.— Tara brincou e Amber riu dando leves batidinhas na cama indicando para tara se deitar, a Carpenter hesitou por alguns segundos mas logo foi, fazendo Amber ir um pouco para o lado.
Amber colocou facada assim como prometido e começaram a assistir, Tara estava entretida e isso deixou a Freeman  contente já que percebia que a garota realmente queria estar ali.
O quarto estava em silêncio brutal mas era confortável, Amber olhava animada para Tara esperando o momento que ela ia se assustar já que o filme estava numa parte que tinha jumpscary. Dito e feito, alguns segundos depois Carpenter deu um grande pulo e um grito fino o que fez Amber rir descontroladamente.

—Isso é uma droga!— Tara falou enquanto ria também.
Depois do susto o silêncio voltou, mas dessa vez foi cortado, minutos depois, com uma pergunta de Amber.

—Voce já se apaixonou?— Tara olhou na hora para Freeman que estava a encarando, franziu as sobrancelhas tentando se recordar se já havia se apaixonado por alguém antes mas não se lembrou de ninguém, aquilo poderia soar triste, mas Tara nunca se importou com seus próprios sentimentos e sempre tentava colocar os outros acima disso, talvez tenha perdido algum tempo também estudando para tentar dar orgulho para sua mãe de alguma forma.

—Não.— Foi um resposta curta para algo que era considerado grande, Tara se surpreendeu quando Amber não demonstrou uma reação chocante, muito ao contrário disso, ela deu um sorriso curto que permaneceu em seu rosto.

—Eu também não, acho que nenhum menino me agradou ao ponto de eu me apaixonar, mas gostar já gostei.— A Freeman intercalava seu olhar entre o filme e a Carpenter que estava com seu olhar apenas em Amber.

—Ah...- Tara falou em baixo tom - Eu já gostei também eu acho, é algo que eu deixo incerto na minha vida e não considero, mas eu sei que já senti algo a mais por uma pessoa.— Amber se aproximou mais de Tara e estava entretida com o assunto.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora