3

570 39 7
                                    

"Real sweet, but I Wish you were sober." -Wish you were sober- Conan gray

Ao chegar em sua casa, tara corre para o andar de cima tomar um banho e se arrumar para a festa dos gêmeos, ela sabia que a festa deles era incrivelmente famosa e não era 5 ou 10 convidados, no mínimo era uns 20 pra mais então Tara tinha que ir um pouco mais arrumada.

Após ela tomar banho e fazer suas higienes ela vai escolher sua roupa, a garota escolheu uma calça cargo, um espartilho e uma jaqueta de couro e no pé um coturno para deixar ela mais alta.

Depois de terminar tudo o que tinha pra fazer, a Carpenter pegou seu celular e mandou mensagem para Amber falando que estava indo buscá-la, Tara saiu de sua casa e foi andando até a casa da Freeman que não era tão longe.

Tara's point of view

Caminhei até a casa de Amber rapidamente já que estava um frio desgramado.
Ao chegar dei duas batidas na porta e a Freeman abriu revelando sua imagem e que imagem, ela vestia uma saia curta com uma meia calça preta por baixo, um top faixa e uma jaqueta linda, nos pés ela usava uma bota esplêndida. Fiquei encarando ela por alguns bons segundos com a boca meia aberta, eu jurei que iria babar.

—Tara?- Amber ri da situação que ela claramente entendeu.—Acho melhor nós irmos, não acha Carpenter?— A Freeman coloca o dedo em meu queixo levantando minha cabeça para ela, eu senti meu coração acelerar naquele momento, ela retirou a mão e ficou me encarando com um sorriso e caralho que sorriso lindo. Assenti para a pergunta dela e dei espaço para ela passar, Amber tirou de seu bolso a chave de seu carro, ou melhor, o carro de seu pai.

—Meu pai deixa o carro aqui pra caso eu precise, relaxa, ele sabe que eu provavelmente estou usando agora, entra.— Amber fala para acalmar minha possível preocupação com o fato dela estar pegando o carro de seu pai. A garota abre a porta pra mim e eu adentro tendo a visão privilegiada de Amber dirigindo um carro, ela da partida e sai em direção a festa de Chad e Mindy.

Fomos em silêncio, no rádio tocava You belong with me da Taylor Swift e Amber cantava animadamente enquanto eu a olhava, não, eu não gosto da Freeman, ela só é muito linda e eu fico impressionada com isso, aliás é impossível eu gostar dela já que nos conhecemos a menos de um dia, mas não posso negar que me sentia atraída por ela de alguma forma, porém era melhor para mim ignorar tudo isso já que a garota era hétero.
Sou tirada de meu delírio com a Freeman quando começa a tocar Do I Wanna Know do Artic Monkeys, eu amo essa música. Começo a cantar enquanto a música tocava, dessa vez quem estava animada era eu, pelo canto do olho consigo ver Amber olhando pra mim e sorrindo, desvio meu olhar para a mesma que desvia assim que eu a olho, dei um risada nasal com isso. No refrão eu cantava descontroladamente e Amber também, nós duas estávamos em uma sincronia em batuques no carro mas óbvio que Amber só com uma mão já que ela estava dirigindo, aquela cena da Freeman dirigindo era fodidamente sexy, sua mão batia no volante de forma sincronizada com a música, aquilo fez eu reparar na mão de Amber e caralho que mão linda, ela era linda por completo, cada traço de Amber era único e lindo e eu ficava chocada com isso, só não achei que era tão chocada ao nível de eu parar completamente tudo o que eu estava fazendo naquele momento só pra encarar Amber e é óbvio que ela percebeu.

—O que foi?—Ela pergunta e na hora eu chacoalho a cabeça voltando pra realidade, a garota me olhava sem nenhuma expressão, graças a Deus não precisei me explicar já que chegamos na festa dos gêmeos.—Chegamos!—Amber solta o cinto e sai do carro, assim que a vi saindo soltei um ar que eu nem sabia que eu estava segurando, me assusto quando a Freeman brota na janela de repente me fazendo saltar.—Voce não vem?—Ela da risada por conta da minha situação e eu saio do carro resmungando por conta do que ela fez.

Moonlight - Tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora